Hanabi

776 43 7
                                    

-senhora Hyuga sua vez! - yin diz.

A mulher abre um sorriso tímido, mas bem alegre.

- Quero ver minha caçula- diz - Hanabi.

"Não tive a chance de a conhecer bem, mas a última coisa que eu vi foi o rostinho dela"

Rap da Hanabi (Naruto) - MINHA INSPIRAÇÃO
Babits

Eu devia ser apenas a irmã mais nova
Logo cedo o meu poder já foi posto em prova
O meu destino agora é o meu clã liderar

- já pensou? Um dia você não tem responsabilidade alguma, no outro te dão um clã pra liderar- Jiraya fala.

- não consigo imaginar como deve ser- Rin diz.

Depois que minha irmã fui obrigada a derrotar
A última coisa que eu queria era ganhar

- maldade fazer as duas irmãs brigarem- Kushina diz- não tenho irmã,mas se tivesse não ia querer lutar com ela.

-também não- Óbito fala.

- deve ter sido ruim para as duas- Hanako fala meio triste-  a Hinata deve ter se sentido fraca, e a Hanabi culpada pelo que aconteceu com a irmã.

Vi que minha irmã não queria me machucar

- do jeito que a Hinata é, não tenho duvidas que hesitou em atacar a Hanabi- Neji fala- ela ama muito a irmã.

- isso pode ser visto como fraqueza no mundo shinobi- Hizashi fala ao filho- uma kunoiche que hesita não pode liderar, um líder tem que ter pulso forte.

- discordo, Hinata seria uma ótima líder- O primo defende.

- líderes tem que fazer sacrifícios, ela teria coragem de sacrificar alguem pelo bem maior?

- ela faria melhor,  daria um jeito de não haver sacrifícios- Neji diz sério.

- infelizmente nem sempre da pra resolver de forma pacífica meu filho- diz.

O que eu mais tenho por ela é admiração
E ela não é fraca só por segurar a mão

- que bom que as duas se amam- Hanako sorri- fiquei com medo delas terem alguma rivalidade por a Hanabi  ganhar da Hinata.

- que nada! As duas se amam- yang diz.

- dependendo de com quem você está lutando, maneirar a mão pode sim ser fraqueza- Minato fala- confiar demais pode ser o motivo de sua morte.

- sim, mas como era com a irmã não tem problema- Kushina diz.

Me sinto culpada por roubar o seu lugar

-ela nem queria ser líder mesmo- Yin diz- então tanto faz como tanta fez.

-não precisa se sentir culpada, você conquistou esse lugar- Neji diz- e foi até bom pra Hinata.

"Assim ela vai ter liberdade pra casar com o Naruto. Se algum dia ele perceber ela"pensa o Hyuga.

Nosso pai agora só pensa em me treinar

-o treino para ser líder é pesado- Shisui diz- por isso o tio pegava tanto no teu pé- diz para o amigo.

- sim, mas era necessário para ele ficar forte para ser um bom líder- Fugaku diz.

- um líder tem que fazer decisões difíceis, e por isso tem que ter o corpo e a mente bem treinados, além de não poder hesitar, porque isso pode trazer tragédias ao clã inteiro, ou até a aldeia- Shikaku fala- então eu entendo o regime rigoroso do clã Hyuga.

- mas não precisava ter feito a pobre Hinata se sentir fraca e inútil- Asuma fala.

O meu coração chora, pois eu sempre vou a amar
Queria poder do meu destino escapar

- não existe destino- Neji diz- nós fazemos o nosso próprio, com cada decisão que tomamos.

- e porque não a amaria mais? - Óbito pergunta confuso.

- ela esta se referindo a tomar o lugar da irmã, então ela se sente mal por isso- Rin explica.

- então tá!

" que bom que as duas são unidas" Hanako pensa.

Os passos de Hinata eu irei seguir
Posso acompanhá-la sei que posso conseguir
Também irei me erguer
O destino não dita quem eu irei ser

- é isso ai garota! - Kushina diz inspirada pelo que a música disse- faça sua própria história!

- Assim como o Naruto é inspiração pra Hinata, a Hinata é pra Hanabi- Rin diz- legal.

Eu irei além
Da minha determinação
Pois Hinata é
Minha inspiração
Se eu chegar a ser metade do que minha irmã é
Eu serei uma grande ninja, nisso eu tenho fé

-ela adora bastante a irmã mais velha- Izume diz- parece alguém que eu conheço.

- legal ver irmãos que se amam- Shisui diz- queria um, mas quando eu pedi pra minha mãe ,ela disse que a fábrica fechou.

-e eu sou o que?! - Itachi finge estar magoado.

- você é meu irmão de coração- Bagunça o cabelo do moreno- mas seria legal ter um de sangue.

O peso de um clã sobre uma criança
Eu nunca tive infância
Cobrada ao extremo, cheguei no limite

-você consegue meu amor- Hanako diz com a voz doce- sei que é mais que capaz.

Pesadelo maior não existe
Mas não irei me abaixar
Assim como ela, eu também irei lutar

- você só teve filhas Incríveis! - Kushina diz a nova amiga.

- Obrigada- agradece corada- acho que já disse, mas seu filho também é incrível.

- é você é tão fofinha! - A ruiva acha fofo o jeito da Hyuga, que fica mais vermelha com o comentário.

- agora eu sei pra quem ela puxou- Neji diz baixinho, enquanto olha a tia vermelha.

O destino não vai me amarrar
Treino sem parar, vou me tornar muito forte

- só de dizer isso você já é forte- Rin diz.

- esses jovens estão bem determinados- Hiruzem diz sorrindo- isso é muito bom.

Eu construo meu destino, não vou depender da sorte
Veja o quão longe eu irei chegar
E os frutos do meu esforço um dia irei colher
Sei que serão bons pois eu sei que posso vencer
Nada pode me deter

-quem se esforça vai longe- Jiraya fala.

- essa menina tem futuro- Minato fala- bom que acha uma konoiche assim na aldeia, Hiashi deve estar muito orgulhoso das duas filhas que tem.

- a cunhada do nosso filho é tão maravilhosa, assim como a irmã- A ruiva diz.

- nem sabe se o Naruto casou com a Hyuga, é já tá dizendo isso?- Óbito diz

- eu sinto aqui que é ela- aponta pro coração.

Eu irei além
Da minha determinação
Pois Hinata é
Minha inspiração
Se eu chegar a ser metade do que minha irmã é
Eu serei uma grande ninja, nisso eu tenho fé

- maravilhosa!! - Kushina aplaude- sua família é maravilhosa amiga.

- obrigada- diz rindo.

- queremos fotos!!

Reagindo aos vivos, NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora