Aviso

779 23 12
                                    


𝘖𝘪 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦! 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘯𝘰𝘷𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢. 𝘝𝘰𝘶  𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘶𝘯𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘤𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰.

𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢̀ 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘭𝘦𝘮𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘢 𝘢𝘭𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨𝘢𝘳, 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘰𝘬𝘢𝘨𝘦.

𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘰 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶 𝘦 𝘰 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢-𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦́, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳? 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢? 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳.

Parecia que os membros restante da equipe estavam se afastando gradativamente graças as ideias contrárias e, Kakashi entendia os dois, um não queria desistir do companheiro e o outro, por mais que não quisesse abandonar o ex colega, queria seguir com a vida que empacou quando Sasuke partiu

o que você tem? Não quer mais o antigo time sete de volta?

- olha... Eu só cansei que procurar alguém que não quer ser encontrado.

- ah sim! Eu vi esse garoto por aqui há alguns dias.

ele é membro do nosso time, a última vez que o vimos foi há sete anos na guerra, ao todo são onze anos de procura por ele.

- vou traze-lo a força e deixa-lo preso até que enxergue o erro que está cometendo.

haviam dois homens, um dos homens prendia um pássaro em uma gaiola e o alimentava, mas todos os dias o animal tentava fugir. O outro mantinha o pássaro livre o dando liberdade para ir e voltar, mesmo assim o passarinho preferia ficar junto ao homem, eu agora te pergunto...

Qual dos homens realmente tinha um pássaro?

Só uns trechos. Obrigada pela atenção já vou indo, tenham um boa tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reagindo aos vivos, NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora