Sasuke

1.2K 56 11
                                    


- vamos ver quem vai sair agora! - yin sorteia.

- parabéns Mikoto uchiha!

A mulher não contêm o sorriso.

- finalmente vou ter notícias do meu filho- Diz cheia de emoção.

-então vamos ver o Sasuke! - yang fala.

-espero que esteja bem maninho- Itachi se sente ansioso, mas assim como seu pai, não deixa transparecer.

No momento que a música começa a tocar todo o clã uchiha presta atenção. Afinal Sasuke era o único que restou e estavam torcendo pelo último Uchiha.

- batida boa!- Óbito fala animado- gostei!

Tipo sasuke
Mhrap

Ele matou minha família quando eu era criança ele tirou toda a minha esperança

-já começou assim? - Óbito perde a animação.

- Ei! Você fez o que tinha que fazer- izume consola o namorado tristonho.

- eu sei... Queria que as coisas fossem diferentes.

- meu amor, você fez por ele, pela aldeia- Mikoto abraça o filho.

- não te culpamos- Fugaku fala- tempos orgulho do Homem que se tornou.

- obrigado- diz o moreno abraçando a mãe.

Ele falou que eu preciso de ódio
Se quando eu crescer eu quiser uma vingança

- nessa você vacilou Itachi! - Asuma diz- precisava ter dito isso?

- não vê que o menino tá triste! - Masato briga.

-eu queria que ele crescesse e me matasse, por isso disse aquilo- a culpa enche o peito do primogênito de Mikoto- se eu soubesse que o ódio o consumiria não teria feito.

- meu filho cego de ódio- Mikoto fica super preocupada.

- eu prometi cuidar dele, mas fui o responsável por ele se perder na escuridão- Itachi segura o choro- desculpa!

- Itachi! Por mais forte que você seja, em primeiro lugar você é humano- Fugaku segura a mão do filho- você errou tentando acertar, não se cobre tanto.

- isso! Daqui a pouco nessa música vai dizer que o sasuke tem um monte de filho, e tá vivendo feliz. - shisui tenta alegrar o amigo.

Eu ver meus pais naquele circunstância
Sangue espalhado me resta a lembrança

"Aquilo nunca vai sair da minha mente! " o uchiha falha a respiração.

- ele não tá se sentindo bem com essa música- Izume segura a mão do Namorado- melhor tirar!

-se quiser eu mudo- yin diz.

- tudo bem- ele insiste- pode continuar.

-certeza? - Mikoto pergunta também abalada com a música.

- sim!

Meu clã já sem vida e um ninja renegado
De fato traumatizou toda a minha infância

- que horrível! - Minato se pergunta como as coisas ficaram desse jeito, se ele estivesse vivo poderia mudar Alguma coisa?

-isso explica a personalidade daquele garoto- jiraya lembra do amigo do aluno.

- imagina passar por tudo isso, aos 7 anos de idade- shikaku fala- quantos traumas não causou nele.

E eu cresci putão, ninja folgado
Desde menorzin eu tinha o Jutsu de fogo
E o tigre na mão, selo ligado
Cheio de marra memo, porque eu sou periculoso

Reagindo aos vivos, NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora