Tsunade

660 51 9
                                    


-Jiraya, quem você quer ver? - Yang pergunta ao velho.

- eu tava na roleta? -o homem fica surpreso.

- sim! Se não tiver ninguém que queira ver agente sorteia outra vez.

- eu quero ver uma amiga- ele sorri lembrando de uma certa loira.

- quem seria? - Yin pergunta mesmo sabendo a resposta.

- Tsunade Senju

- vamos ver Tsunade então.

Rap da Tsunade (Naruto) - Quinta Hokage
7 Minutoz

Nenhum companheiro meu
Pra trás vou deixar
Então vou salvar a todos
Ninja médica
E as feridas abertas desse mundo ninja
Eu vou curar

- grande Tsunade- Kushina diz o nome com admiração- aquela mulher é uma potência.

- baita potência- o grisalho fala sorrindo- digo no mesmo sentido que você- explica ao ver os olhares que lhe foram lançados- não posso dizer nada que vocês acham que estou de malícia.

- e que na maioria das vezes você está- a ruiva fala.

- minha rival- do outro lado da sala, a anciã de Suna diz- me deu grande trabalho na guerra.

- a senhora contou esta história- o filho da mulher diz- a senhora inventava os piores venenos, e ela curava em pouquíssimo tempo.

- como isso me dava raiva- a senhora aperta os punhos- todo meu esforço de mêses eram em vão.

- não é atoa que ela foi nomeada uma sannin- Sasori que até então estava quieto se manifesta.

A lendária Tsunade
Meu nome atravessa a cidade
Ninja médica em combate
A grande Quinta Hokage

- quase não aceita, mas por sorte ela não ganha apostas- Jiraya lembra do dia que a mulher perdeu a aposta,e teve aceitar ser Hokage da aldeia- quem mandou subestimar meu pupilo?

-o que meu filho tem a ver com isso? - Minato pergunta a seu mestre.

- apostamos que se o Naruto aprendesse o Rasengan em três dias, ela se tornaria Hokage- disse rindo- e o muleque conseguiu, também fiquei impressionado.

- três dias? - Kushina fica de boca aberta- meu filho é um gênio.

- impressionante- Minato sorri- é realmente um gênio.

Enquanto isso Neji escuta com uma sobrancelha levantada.

- Naruto e gênio não combina- diz - nem um pouco.

Já vi o sangue de perto
Por mais de uma vez
O garoto se achava forte
Nawaki, o que cê fez?

" teve esse episódio horrível na sua vida" o homem lembra da tristeza da mulher que tanto ama.

Sobre as gotas da chuva
Rosto irreconhecível
Era só uma criança
Mas pensou que era invencível

- porque mandar crianças a guerra? São crianças- Alguém aleatório pergunta.

- com a guerra perdemos muitos shinobis, não nos restou escolha a não ser mandar genins para a batalha- Hiruzem diz com pesar- acredite, não me agradou nem um pouco enviar aqueles jovens para a morte.

- ser Hokage é muito difícil, à escolhas que você precisa fazer que vão contra suas convicções e vontades- Minato fala.

Machucou meu coração
Aquilo acabou comigo
Descobrir que meu irmãozinho
Na guerra morreu sozinho

Reagindo aos vivos, NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora