Amor Complicado (part. Mhrap)
Felícia Rock
- estão prontos? Vamos escutar um rap ShikaTema- yin diz eufórico.
- o que seria ShikaTema? - Jiraya pergunta. Óbito se vira pra ele.
- É a junção dos nomes do Shikamaru e da Temari, ShikaTema- explica.
- olha gente, ele sabe de alguma coisa- Asuma brinca com o amigo.
- não sou criança pra cair nesse tipo de provocação- diz escondendo que se sentiu ofendido com o que o outro disse.
- coloca a música logo- Kushina diz bastante animada. E a som começou a soar pela sala.
Esse teu jeitinho preguiçoso
Conseguiu tocar meu coração
Me deixou assim bem fora de mim
Logo eu que sou difícil na paixão- é o nosso charme- Shikaku fala- nenhuma mulher resiste a um homem inteligente preguiçoso.
Inoichi rí do amigo- certeza? Por que eu acho é que vocês não resistem a uma mulher de gênio forte, se lembra de como conheceu sua esposa?
- uma pancada daquelas não se esquece nunca- Shikaku suspira, lembrando de quando se apaixonou pela amada. Eles já eram conhecidos, mas só começaram a se relacionar depois que a mulher quebrou um vaso em sua cabeça- me apaixonei Instantâneamente.
- vocês são normais? - Asuma se pergunta quem em seu juízo perfeito se apaixona por quem lhe agride- é a primeira vez que ouso falar de amor a primeira pancada.
Tão esperto, chegou de mansinho
Com estratégia pra eu me render
Tô ligada, cê não é bobo
Mas sei como te deixar louco
Nem percebeu que pouco a pouco
Também dominei você- é. shikamaru caiu numa armadilha daquelas- Asuma diz sorrindo- isso ele não previu.
- é porque o amor é imprevisível- Kushina olha pro marido vermelha lembrando da noite em que ele a ajudou.
- quando a gente menos espera estamos amando- Minato segura a mão da ruiva, que lhe rouba um selinho.
- tão lindos- Rindo se derrete ao ver o casal. - anos casais apaixonados.
- e eu amo você- Óbito aproveita a distração da morena para lhe roubar um beijo, deixando a menina desconcertada.
Sou complicada, e se quiser é assim
Tem que atravessar os ventos de um furacão-isso, se ele estiver interessado vai ter que te aceitar do jeito que é, com todas as sua complicações- Rasa fala já aceitando melhor que a filha se casou com o Nara.
- que não são poucas- Yashamaru fala lembrando da personalidade forte da sobrinha.
Sou um furacão (yeh yeh yeh)
É um desafio tipo exame chunin
Mas tô gostando da tua dedicação, dedicação- força guerreiro- Asuma deseja ao aluno- sua batalha será intensa.
- ele consegue- Inoichi diz.
- só o amor pra fazer um Nara se dedicar põe livre espontânea vontade- Shikaku fala.
Somos tão diferentes mas saiba que só você
- os opostos se atraem- Rin diz.
- e os dispostos se completam- Óbito acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo aos vivos, Naruto
FanficDois lobos aparecem onde os shinobes que já não estão vivos, descansam, e os lobos os levam para uma sala onde eles tem a chance de ver os parentes vivos. Casais principais Sasusaku Naruhina Itaizu Minakushi Fugamiko ShikaTema SaIno