Capítulo 7

3.7K 268 111
                                    

ANNA

- Eu preciso de um banho. Fique à vontade.

Quando entrou com ela, Anna não quis pensar muito na improbabilidade que era isso acontecer essa noite. Nunca sequer passou pela sua cabeça que Abigail iria procurar seu endereço com alguém e iria atrás dela. Ela só não entendia a finalidade daquilo, mas estava cansada demais para pensar.

- Tudo bem, eu espero. - Abigail falou enquanto se acomodava em seu sofá e Anna tirou uma foto mental daquela cena, mesmo sem querer.

Ela foi até o banheiro e tomou um banho rápido. Quando foi se vestir, ela não quis impressionar, não dessa vez. Pegou uma das camisas largas que tinha, uma calcinha bem normal e um shorts de moletom mais normal ainda. Tudo cinza, sem vida, assim como ela estava se sentindo hoje. Tirar a maquiagem com cuidado foi o último passo antes de voltar para a sala.

Quando Abigail havia lhe contratado pela primeira vez, havia pedido para Anna ser ela mesma e, bom, aqui estava ela, sendo ela mesma em seus piores dias. Era muito improvável que uma mulher tão elegante quanto ela se agradasse de tudo aquilo, mas quer saber? Ela não se importava mais.

Quando Anna se sentou ao lado dela no sofá, podia sentir o olhar de Abigail queimando em seu rosto, o que foi um pouco desconfortável. Uma sensação que era nova sob o olhar de Abigail.

- Gostei do que você fez com o cabelo. - ela falou baixo.

Anna finalmente a olhou e hesitou antes de agradecer.

- Obrigada.

- O que aconteceu hoje?

Anna suspirou.

- Só um cliente que não gostou do meu novo visual como você. Mas ele não me machucou mais do que isso, eu sei me defender.

- Eu não duvido que saiba. - Abigail pareceu ficar tensa por um momento. - Não foi o Martin, não foi?

- Não. Ele só me contrata no dia 18, lembra?

- Mas você não vai mais vê-lo, não é?

Anna suspirou quando não quis dar o sabor da vitória para ela.

- O que você está fazendo aqui, Abigail? De verdade.

- Eu quero que você me fale que é mentira.

Anna franziu a testa.

- O que?

- O que você falou pra mim quando nos vimos da última vez.

Os olhares se prenderam um no outro por um momento. E esse momento pareceu uma eternidade. Anna não sabia explicar o que sentia só de olhar para Abigail e vê-la ali, parada na sua frente, sentada em seu sofá, falando aquilo depois de ir atrás dela, era a atenção que ela sempre quis ter, por mais tarde que fosse.

E, droga, ela não conseguiria mentir, não dessa vez. Ela não era tão má. A este ponto sabia que Abigail se importava com o que ela iria falar então não teve a coragem de manter a mentira contada na hora da mágoa.

- Você sabe que é mentira.

Abigail baixou a cabeça por um momento e mordiscou o lábio inferior antes de voltar a olhá-la e Anna desejou muito poder ler sua mente naquele momento.

- Porque você disse aquilo?

Anna se ajeitou no sofá, encolhendo as pernas e agarrando um travesseiro felpudo.

- Eu estava magoada. Queria que você sentisse um pouco do que eu estava sentindo. - respondeu sem olhá-la.

- Eu não quis te magoar. Eu só quis te falar a verdade.

Garota de Programa (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora