Minato e Kushina não acreditaram. O seu filho, que não estava desaparecido, estava na frente deles o tempo todo. Antes que Kushina podesse abraçar naruto, Tsunade para ela.
Tsunade:Pode parando ai, Kushina. Acho que você não merece abraçar ela depois de tudo.
Kushina:Como assim!? Eu finalmente tenho meu filho não minha frente e você que me impedir de abraçar ele! Quem você pensa que é!
Tsunade:A verdadeira mãe dele. Que cuidou dele quando ninguém mais cuidava cuidava e sem contar como a nova líder do clã Uzumaki.
Kushina ficou surpresa. Como assim Tsunade era a nova líder do clã.
Kushina:Como assim você e a nova líder do clã? Você não é uma Uzumaki e eu sou a última de sangue puro da família.
Tsunade tira pergaminho e o coloca na mes.
Tsunade:Nesse pergaminho fala todas as regras para ser um líder do clã Uzumaki. Uma delas fala que qualquer pessoa, Uzumaki ou não.
Kushina:E daí?
Tsunade:Idaí que você quebrou uma dessas leis. Sabe qual?
Kushina ficou perplexa. Como assim ela quebrou uma lei. Por mais que não segui maior parte das regras do clã ela não que bravas elas, sem contar a mais importante. Um Uzumaki jamais deve esquecer ou abandonar um membro de sua família....
Kushina:Não...
Tsunade:E isso ai. Você quebrou a regra sagrada do clã a fazendo perder a posição e sendo levada para o segundo mais velho, eu.
Agora Kushina percebeu seu erro. Ele esqueceu e abandonou seu filho por anos e só se lembrou dele quando falaram. Ela não era mais a líder de clã e sim Tsunade. Mas Tsunade não tinha terminado.
Tsunade:Sem contar que pelas leis de Konoha, o clã Uzumaki não era ainda um clã oficial.
Minato:Como assim? Kushina e eu somos casados e temos filhos.
Tsunade olha para Minato e percebe que ele não tinha lido o livro de regras. Ela andou até uma pratilhera onde pegou o livro de regras de Konoha. Ela o abriu em uma página e os mostrou.
Tsunade:Lei 135, artigo 5, parágrafo oito. Para um clã ser oficial ele tem que ter no mínimo cinco membros oficialmente estabelecidos em seus documentos. Uma coisa que vocês não fizeram.
Minato:Mas como assim?
Tsunade:Os únicos que oficialmente tinham o nome Uzumaki em seus documentos eram Kushina, Mesma e Naruko. Vocês esqueceram de fazer um documento para Naruto quanto Minato nunca levou o nome Uzumaki com si, fazendo que o clã só exista em nome mas não diplomacia.
Kushina e Minato estavam sem palavras. Não só Kushina havia perdido sua posição de líder de clã como nem havia clã pra inicio de conversa. Mas ainda sim eles ainda tentaram mais uma jogada para terem uma pequena vitória.
Kushina:Mas e o clã Namikaze? Ele é um clã oficial.
Jiraiya:Também não e muito por contrario.
Jiraiya entra pela porta surpreendendo Minato e kushina.
Minato:Como assim, Jiraiya?
Jiraiya:Em minhas viagens eu descobri uma coisa que muda tudo em sua vida.
Minato:E o que seria?
Jiraiya:O clã Namikaze não passa de um clã civil. Eles não tem técnicas para dizer que são unicamente deles e não faziam nada além de viver em paz colhendo e vendendo suas plantações. Sem contar que se eu escutei direito. O clã Namikaze também não foi oficialmente estabelecido e só tinha nome e não diplomacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sábio Do Chakra
FanfictionNaruto Uzumaki Namikaze.O mais velho dos tri gêmeos. É negligenciado por não ter o chakra da raposa de nove caudas e só a alma.Visto como a falha de sua família é seus irmãos como os salvadores da vila.Apos a profecia ser mencionada foi completament...