Jiraya:Como você está se sentindo, filho?
Naruto:Eu to estranho mas bem.
Se passou um dia desdo justsu de mudação sanguínea que Jiraya usou no Naruto para fazer ele ser filho de sangue deles. Agora Naruto estava descansando para poder ir a academia ninja para ver seu time.
Jiraya:Devemos agradecer ao clã Uzumaki por esse jutsu. Mesmo sendo um clã caído ele ainda é impressionante.
Naruto concorda com seu pai.
Naruto:Verdade. Ele realmente é um clã impressionante. Mas só pra saber. Você sabe qual pode ser meu time?
Jiraya olha para seu filho com um olhar pensativo.
Jiraya:Eu e sua mãe conseguimos fazer que Karin possa estar no seu time, mas ainda tem um problema.
Naruto:Minato e sua família.
Jiraya balança sua cabeça em confirmação.
Jiraya:E possível que ele use seu título pra fazer que os filhos dele esteja no seu time, sem contar que estão dizendo por aí que Kushina voltou a ser uma ninja, provavelmente pra estar no seu time.
Naruto só pode suspirar por isso. Ele sabia que Minato poderia fazer isso mas ter Kushina como sensei seria ruim. Ela tinha se aposentado antes mesmo do Minato ser hokage e estar grávida, ele não era mas como antes, se ante ainda era alguma coisa.
Naruto:Isso vai dar problema.
Jiraya:Concordo. Nem mesmo Hirusem era assim com seu filho. Quando o Asuma era gennin Hirusem o colocou num time que ele era útil e não com seus colegas, ele nem tinha bônus por ser filho dele. Naruko e Memma ficam usando o título de filhos do hokage como moeda de troca, isso é deplorável.
Naruto só pode concordar. Ele sabe muito bem que os dois usam que são filhos do hokage como moeda pra tudo, diferente dele que nem esse título ele tinha. Mesmo agora que ele é filho de dois senins ele não leva isso pra cabeça.
Naruto:Fazer o que, mas agora vamos se preparar pro dia.
Jiraya:Vamos lá, filho.
O grupo de pai e filho vão se preparar para o dia e seus problemas que vem.
Em outro quarto
Tsunade:Você está se saindo bem, Karin. Continue assim e poderá chegar ao meu nível, talvez até mais.
Tsunade estava em seu antigo quarto de treino olhando para Karin, que estava um pouco sem ar.
Karin:Obrigado... mestre Tsunade. Espero um dia ser... uma kunoichi que lhe dará orgulho.
Tsunade sorri para ela.
Tsunade:Você já me da orgulho, Karin. Sobreviveu num mundo tão sombrio mesmo tendo todos contra você. Pra você já é uma kunoichi que me da orgulho, minha rosa.
Karin sorri e se levanta para começar o dia. Ela sabe que ficará no time com o Naruto, mas espera que os outros do time não sejam tão ruins.
Na academia
Os alunos que passaram estavam dentro da sala para saber seus times para seu futuro. Vários times já foram completos e agora era a vez do time 7.
Iruka:O time 7 será composto de:Naruko Uzukaze, Memma Uzukaze, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Naruto Senju e Karin Uzumaki com os senseis Kakashi Hatake e Kushina Uzukaze.
Naruto e Karin olhas entre si e suspiram. Eles perceberam que não tinha escapatória desse time escandaloso. Vários outros alunos falaram com esse time era injusto por ter tantos gennins neles, mas Iruka falou que foi o hokage que fez eles. Depois e um tempo só sobrou o time 7 dentro da sala esperando os senseis deles. Finalmente depois de um tempo eles finalmente chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sábio Do Chakra
FanficNaruto Uzumaki Namikaze.O mais velho dos tri gêmeos. É negligenciado por não ter o chakra da raposa de nove caudas e só a alma.Visto como a falha de sua família é seus irmãos como os salvadores da vila.Apos a profecia ser mencionada foi completament...