Para Wave nos vamos

146 14 6
                                    

O time 7 já tinha feito várias missoes de classe d, pelo menos metade do time fez quando a outra parte reclamava. Agora eles estavam dentro da sala do hokage para pegar sua missão do dia.

Kakashi:Time 7 se apresentando para missões.

Iruka que estava na sala do hokage decide ver algumas missões para eles.

Iruka:Ok, vamos ver. Depois do festival que tivemos temos várias missões por volta da aldeia. Como coleta de lixo, conserto de loja, ajudante de loja-

Memma:Eu não quero essas missões chatas! Eu quero missões legais, AGORA!

Memma gritou de raiva pelas missões que estavam disponíveis. Ele e sua parte do time não queriam mais fazer missões "chatas" e querem fazer missões de classe mais alta. Iruka, mesmo sabendo que ele era filho do hokage, não achava que eles estavam prontos, pelo menos essa parte do time.

Iruka:vocês mal começaram suas missões. Vocês literalmente começaram a 1 mês e não estão prontos. Por causa das festividades que tivemos pela aldeia temos mais missões dentro da vila do que fora. Vocês ainda não estão prontos.

Iruka falou para o time 7 com total seriedade. Mesmo que eles tenham uma boa força e algum desempenho em missões eles ainda não estão prontos, mas infelizmente Minato não concorda com ele.

Minato:Eu acho que eles estão prontos.

Iruka olha para Minato surpreso e preocupado.

Iruka:Hokage-sama, eles não estão prontos. Eles ainda nem tiveram a total de missões necessárias para ter uma missão de classe mais alta.

Kakashi também concorda com Iruka. Por mais que ele sabe que parte do time tem uma boa experiência, ele ainda não nos vê como ninjas prontos para missões de alta classe.

Kakashi:Também concordo. Time 7 não está preparado para sair da vila ou para missões de classe c. Essas missões são para ninjas experientes, sem contar que não batemos a meta para poder ganhar pelo meus uma missão de classe b, que é ter feito no mínimo 100 missões, nos só fizemos 5 no total.

Kakashi e Iruka expressaram sua preocupação com o Hokage, mas ele não ligou. Na cabeça dele ele acha que o time esta pronto para fazer missões fora da vila, ainda mais os filhos dele foram treinados por ele e sua esposa.

Minato:Vocês estão preocupados demais, tenho certeza que eles estão prontos.

Iruka:Mas hokage-

Kushina:Só fica calado. Meus filhos estão prontos para missões de classe alta porque nos treinamos eles.

Iruka vendo que não podia fazer nada fica em silêncio. Memma, Naruko e Sasuke ficam felizes por terem uma missão de classe mais alta quando Naruto, Karin e Sakura se sentiam um pouco despreparados. Naruto e Karin por causa que não sabiam qual missão seria mesmo tendo saído da vila e Sakura por causa que ela que ela não tinha experiência fazendo missões e fora da vila. Minato então chama um senhor para dentro.

Minato:Ok senhor Tazuma. Esse e o time 7,o time que vai fazer a missão.

O senhor, agora conhecido como Tazuma, olha para o time com uma cara de desinteresse. Ele bebe mais um pouco de sua bebida e começa a falar.

Tazuma:Eu pensei que eu teria um time de ninjas e não crianças da pré escola. Os únicos que posso me sentir seguro são os adultos.

Memma, Naruko e Sasuke ficam furiosos com o comentário quando Naruto, Karin e Sakura se sentem afetados mas entendem o que ele sentia.

Kakashi:Não se preocupe, senhor Tazuma. Posso dizer com certa certeza que meu time poderá ajudar você com a missão.

Tazuma olha para ele e suspira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sábio Do ChakraOnde histórias criam vida. Descubra agora