A mostra de um verdadeiro Uzumaki

192 19 5
                                    

Neste momento o time 7 estava no campo de treinamento para fazer o teste do sino. Maruko e Mesma estavam falando como iriam passar o teste sem problema porque eram filhos do hokage. Sakura estava mentalmente se preparando para o teste e apreciando o Uchiha, mesmo que não queira. Sasuke estava confiante que não teria problema por ser um Uchiha de elite, mesmo que não saiba o que é. Quando Naruto e Karin estavam se preparando para o teste e pensando em como passar dele sem problemas.

Karin:O que você ache que podemos fazer?

Naruto:Lutar de frente seria um problema. Kakashi é um ótimo lutador e tem uma boa velocidade, já a Kushida eu não sei. Ela recentemente se reinstalou como Jonin pra ser sensei dos filhos dela. Acho que talvez não devemos se preocupar muito com ela, mas só um pouco.

Karin:Verdade. Mesmo não treinado por muito tempo os Uzumaki ainda tem uma grande força e vitalidade, da pra ver que ela ainda está jovem mesmo depois de ter três filhos.

Naruto:Verdade.

Quando os dois estavam planejando, Sakura estava escutando a conversa deles. Ela sabia um pouco sobre Kakashi mas não Kushina. A única coisa que ela sabe dela e que ela era uma ex ninja e era esposa do hokage. Nada de títulos os batalhas, somente ex ninja e casada com seu líder.

Sakura:"Eu pensava que ela era uma grande kunoishi mas agora não sei. Eles falam que ela ficou sem treinar e lutar por anos e esteja mais fraca agora, mas não tenho por ser uma Uzumaki. Quem me dera ter essa vitalidade. "

Sakura sabia que não era a mais forte do time por milhas, mas ainda queria tentar. Ela fazia seus pequenos treinos em casa para ter sua forma física mas não ganhava muito músculo. Agora que gera uma ninja e podia ter um campo de treino ela sabe que poderá ir além do que já é. Seu objectivo e ser uma kunoishi e não uma mulher fraca. Ela também quer ser forte pra quando o Uchiha tentar alguma coisa ela poderá se defender dele. Ela não gosta de pensar no mau fãs pessoas, mas ela sabe que ele não é gente que se confia totalmente. Depois de mais alguns minutos Kakashi e Kushina aparecem.

Kakashi:Desculpa a demora. Tive que resolver uns problemas com uma última missão.

Karin:Tudo bem, sensei. Mas e a senhora Kushina?

Kushina ganha um rubor no rosto.

Kushina:Eu meio que perdi o horário.

Os time fica meio invergonhados por isso. Ela era uma ex ninja e tinha perdido o horário. Em outra Vila ela podia ser dispensada por isso, mas como esposa do lidar não foi, pelo menos um deles chega na hora.

Kakashi:Ok então. Hoje vamos fazer o teste do sino. Caso não saibam esse teste e para fazer que vocês consigam pegar esses signos antes que o tempo acabe.

Kakashi mostra três sinos que já da um sinal para o time. Por que teria três sinos se eles são seis Gennins? Antes que ele possam pensar mais, Kakashi responde a pergunta para eles.

Kakashi:Vocês devem estar se perguntando do por que tem três sinos se vocês são seis, e a resposta e essa. Os três que não pegarem o sino voltarão para a academia ninja e terão que repetir o programa inteiro.

Ao falar isso os Gennins ficaram nervosos, pelo menos três deles. Maruko e Memma não ficaram nervosos porque eles sabiam que não poderiam ser mandados de volta para a academia por serem filhos do hokage e Sasuke pois ele e um Uchiha de elite, denovo ele não sabe o que isso significa. Já Sakura, Naruto e Karin ficaram nervosos pois eles sabiam que Kakashi não estava brincando. Naruto sabia que mesmo sendo filho de Tsunade e Jiraya ele ainda podia ser mandado de volta, o mesmo com Karin. Sakura estava nervosa por causa que isso podia fazer sua carreira terminar antes mesmo de começar, ela tinha que pelo menos pegar um sino. Kushina tira um cronômetro do bolso e coloca para tocar depois de 30 minutos.

O Sábio Do ChakraOnde histórias criam vida. Descubra agora