Hoje finalmente era o dia que Naruto Senju se tornaria um ninja.Ele estava ansioso para finalmente sair da escola e das pessoas que provavelmente não irá ver.Agora ele está indo para a escola lentamente,já que decidiu acordar mais cedo para ir mais devagar.Andando ele passou por casas e pessoas que o olhavam com certa dúvida.O por que?Bem ele é o filho de uma senin então e nunca ouviram falar dele,mas pra ele isso não era uma coisa boa.Antes eles nem percebiam sua existência quando andava com sua antiga família agora estão sempre o olhando quando passa,até falando com ele.Chegando na academia ele entra na sala e decide abaixar a cabeça e esperar o chamarem para fazer o teste.
Quebra de tempo
Iruka:Naruto Senju.É sua vez.Va para a sala ao lado para o teste.
Naruto escutou e se dirigiu para a sala ao lado.Entrando nela ele vê Minato e Mizuki para avaliá-lo.
Minato:Ok Naruto.Você terá que fazer um clone,trocar de lugar com qualquer coisa e um jutsu.
Naruto:'Só isso?O teste devia ser mais difícil para realmente testar os alunos.Mas quem sou eu pra julgar né.'Ok.
Então naruto fez um clone da sombra.
Minato:Um clone sólido.Posso ver que vai se tornar um grande ninja.
Naruto:Obrigado.'Não por você né.'
Agora ele trocou de posição com uma cadeira que estava na sala.
Mizuki:Ótimo.Agora faça um jutsu.
Naruto:'Ok.Hora de usar um teste.'Estilo Raio:Esfera de raios.
Naruto terminado o seu jutsu faz uma esfera que está soltando raios sem parar.É uma técnica que ele fez quando pensou em ter um condutor elétrico sem ter que ficar fazendo um jutsu toda hora.Ela pode ficar para ou em movimento por algum tempo.Quando mais chakra botar nela mais dano e tempo terá.
Todos:Nossa.
Naruto:O que acham?Passei?
Minato:Ma-mas é claro.Pega na mesa seu protetor.
Naruto se dirigiu para a mesa e pegou um protetor preto e o colocou no seu braço e saiu da sala.Agora ele está indo para a sala esperar a graduação acabar mas na sala que acabou de sair Minato e Mizuki estão tendo um grande pensamento em suas mentes.
Minato:'Que tipo de jutsu é esse?Nunca tinha visto essa técnica antes.Ele deve ser um prodígio.Memma é Naruko nem chegam perto dele.So ficam falando que são filhos do hokage e tem que ter tudo.Sinto falta de alguma coisa mas não sei o que é?'
Mizuki:'Droga era pra ele falhar.Bem não importa.So usar outro pirralho qualquer e vou conseguir o pergaminho e só botar a culpa nele.'
De qualquer jeito.Isso não importa pro Naruto.Agora ele está na sala esperando que o dia acabe mas o universo tem outros planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sábio Do Chakra
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki Namikaze.O mais velho dos tri gêmeos. É negligenciado por não ter o chakra da raposa de nove caudas e só a alma.Visto como a falha de sua família é seus irmãos como os salvadores da vila.Apos a profecia ser mencionada foi completament...