Aquele quarto escuro apenas sendo iluminado pela luz do porte que invadia as janelas deixando tudo ainda mais triste do que já era, Jaehyun estava sentado naquele carpete caro do seu quarto enquanto batia a cabeça na parede, não que ele estivesse enlouquecido, nada disso, apenas queria tentar entender tudo que estava acontecendo.
Lembrava-se daquela noite, aquela noite da festa, onde pela primeira vez teve coragem de conversar com aquele garoto, mas hoje, se arrependia amargamente do ato, lembrava-se da cara de preocupado do amigo, mas uma coisa que Riwoo não sabia era que Myung sempre foi um bom mentiroso, e qualquer mentira contada por ele sempre parece uma verdade até mesmo ele dizendo que todo aquele sangue que manchava sua roupa era do seu dedo que ele cortou em algum lugar que ele não se lembrava.
Porém o que Riwoo não sabia e nem ao menos sonhava em imaginar era que aquele sangue que manchava a camisa do outro vinha de si, literalmente, Jaehyun ainda continuava sentado sobre o carpete branco de seu quarto apenas sendo iluminado pela luz artificial que vinha do lado de fora, aquele carpete macio agora também machado por sangue. Sangue esse que vinha direto do seu pobre coração.
Jaehyun não sabia ao certo quando tudo aquilo começou, mas talvez ele tivesse suas suspeitas, na verdade ele apenas não queria admitir para si mesmo que tudo aquilo era causado por uma pessoa, ele jamais iria admitir. Jamais.
Aquela noite demorou passar e a lua foi sua única companhia.
O som do despertador ecoava pelo cômodo, aquela luz solar que invadia a janela junto da brisa de uma manhã fazia com que o Myung acordasse assustado, talvez estivesse atrasado para a sua primeira semana de aula e isso era inadmissível, pelo menos para ele.
Jaehyun corria pelo quarto com a escova na boca e a toalha sobre os ombros, queria minimizar o gasto de tempo o máximo que conseguia e, de certa forma conseguiu mesmo, chegava no campus faltando pouco para a aula começar, aquela seria sua primeira aula, a vida adulta havia chegado tão de pressa que o garoto nem ao menos teve tempo de respirar, tudo em sua vida se resumia aquele único momento, aquela faculdade, era tudo que importava para si.
Jaehyun sentava-se no fundo da sala, odiava sentar-se na frente, achava que isso chamaria bastante atenção, não queria ser o nerd da sala, mas o problema era que ele não contava que um certo alguém estaria na mesma sala que ele e, para piorar, sentar-se-ia ao seu lado.
Talvez, Lee Han não se lembrasse de nada que acontecerá naquela noite e, de fato é algo bastante compreensível, já que ele estava muito bêbado e, Jaehyun também deveria não lembrar, mas ele se lembrava, se lembrava de tudo, absolutamente tudo. E isso doía na pele.
— Posso me sentar aqui? — Lee Han perguntava ao outro, se não fosse pelo maldito sorriso, Jaehyun até conseguiria negar, mas ele não conseguiu, não dessa vez.
— Claro, pode sim. — Jaehyun tentava ao máximo evitar contato visual, sentia patético por conta daquela noite, noite essa que ainda estava em sua memória.
— Eu me chamo Kim Dong Hyun, mas pode me chamar de Lee Han, muito prazer. — "Eu já sei" era isso que Myung queria responder, mas ele não poderia falar algo assim, afinal de contas para Lee Han, aquele era o seu primeiro encontro com o outro, ele não precisava saber que Myung sabia tudo sobre ele e, que ele era apaixonado por ele desde pequeno, isso seria constrangedor demais, até mesmo para Jaehyun.
— Prazer, eu sou Myung, Myung Jaehyun.
Aquele sorriso de novo, aquele maldito sorriso, era como se o sol fosse uma pessoa, cada vez que Lee Han sorria, Jaehyun sentia seu interior queimar, não ironicamente, mas sim no literal, Jaehyun sentia sua garganta apertar, sentia aquela falta de ar, aquela ânsia de vomito subindo pelo estômago, sentia se mal. Muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Plumeria (MULMYUNGZ)
FanfictionMyung Jaehyun acabou de entrar na faculdade de medicina, ele é um adolescente normal, com uma vida normal, notas altas e uma família unida com amigos legais, Myung tinha tudo para ter uma vida perfeita se não fosse pelo simples fato dele sofrer de u...