Refeitório | Narradora
Ao verem que o cardápio consistia apenas de verduras, Sihun não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.
— Vamos perder músculos aqui — brincou Sihun, provocando risadas de Jun-sik.
Jun-sik, no mesmo tom brincalhão, respondeu:
— Sim, parece que teremos que nos contentar com as verduras.
— Digo...
— Está cru
— ... só tem verduras aqui
— o caldeirão é... — Sehoon chega dizendo
— Temos ótimos ingredientes hoje. — Sihun debocha
Refeitório | Hwang Nabi
Enquanto caminhávamos até o refeitório onde os meninos estavam, Jiyeon comentou sobre a distância.
— Parece tão longe... — disse ela, expressando um pouco de cansaço.
Concordei com um aceno de cabeça.
— Nem me fale. Parece que estamos andando uma eternidade — concordei, sentindo o mesmo cansaço.
Soyeon também expressou sua opinião.
— É muito longe mesmo.
Finalmente, chegamos ao refeitório. YeaWon suspirou aliviada e se dirigiu à mesa, sentando-se. Todas nós a seguimos e nos sentamos também, aliviadas por finalmente termos chegado.
— Qual é o prato principal? — perguntou Soyeon, curiosa sobre o que seria preparado.
Sihun apontou para os ingredientes na bancada.
— Temos repolho e legumes como base. Além disso, temos alho, cebola e pimenta para temperar — explicou Sihun.
Sehoon sugeriu dividir as tarefas para agilizar o processo.
— Alguns podem cuidar do preparo dos alimentos, outros podem buscar água e alguns podem ajudar na limpeza — propôs Sehoon.
Jiyeon ficou surpresa com a menção de buscar água.
— Água? — questionou Jiyeon sorrindo.
Todos concordaram em começar a trabalhar.
— Vamos lá! — exclamei, pronta para ajudar. — Me diga o que fazer.
Jiyeon também se juntou ao coro.
— Sim, me diga também. — disse Jiyeon.
Yeawon também expressou seu desejo de contribuir.
— Para mim também. — afirmou Yeawon.
Com as tarefas divididas e a determinação de todos, começamos a trabalhar em equipe para preparar uma refeição.
— Estas cebolinhas são o suficiente? — perguntou Soyeon, preocupada com a quantidade.
— Nosso prato principal é ssambap. Além disso, o que mais podemos fazer? — questionou Sehoon, em busca de mais ideias.
— Que tal fazermos kimchi de cebolinha salteada? — sugeri, pensando em uma opção.
— E que tal uma sopa de doenjang com isso? — sugeriu Sehoon, animado com a ideia.
Soyeon também contribuiu com sua sugestão.
— Ou podemos fazer doenjang duk? — propôs Soyeon.
Sehoon pensou por um momento e deu sua sugestão final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles inferno
FanficUm grupo de solteiros atraentes e carismáticos é reunido em um ambiente deslumbrante, uma ilha paradisíaca. Onde terão a oportunidade de se conhecerem, se apaixonarem e enfrentarem desafios emocionais e físicos. Eles só podem deixar a ilha como casa...