08.

254 26 10
                                    

Paraíso | Narradora

- Aqui é muito diferente da ilha deserta. - Nabi diz sentada na beira da piscina enquanto observa Hyeon Joong com um sorriso no rosto. O céu estrelado refletia na água cristalina da piscina, criando um ambiente mágico e tranquilo.

Hyeon Joong, que estava dentro da piscina apoiado na borda, concorda com um aceno de cabeça.

- Realmente, é um paraíso aqui - ele responde, com os olhos fixos no céu estrelado. - Mas não se compara à sua beleza - ele completa, olhando para Nabi com um olhar carinhoso.

- Pare de me deixar com vergonha, Hyeon - Nabi esconde o rosto entre as mãos com uma risadinha. Hyeon por outro lado, apenas continua observando a garota com um sorriso no rosto.

Enquanto Nabi e Hyeon Joong desfrutam da tranquilidade da noite, uma brisa suave sopra, fazendo as folhas das palmeiras balançarem suavemente. O som da água da piscina reflete a serenidade do momento, criando uma atmosfera perfeita para a conexão entre os dois.

- Você não vai entrar? - Hyeon pergunta enquanto nada para perto da garota. - A água tá quente.

- Não parece estar quente. - Nabi sorri

- Vem logo, Nabi - Hyeon faz beicinho

- Tá bom, tá bom, você venceu. - Nabi solta uma risadinha e se levanta, retira seu casaco ficando apenas com um biquíni.

Nabi caminha em direção à piscina, sentindo a água morna tocar seus pés. Ela hesita por um momento, mas logo mergulha na piscina, sentindo a sensação refrescante da água ao seu redor. Hyeon Joong sorri ao vê-la se juntar a ele na piscina. A brisa suave continua a soprar, trazendo consigo uma sensação de calma e felicidade. Enquanto nadam, Nabi e Hyeon Joong trocam olhares cheios de carinho, sabendo que estão criando memórias preciosas neste Paraíso.

- Você vai vir para cá com outro garoto? - Hyeon Joong pergunta fazendo com que Nabi se assuste um pouco com a pergunta repentina.

- O que?

- Você vai vir com outro garoto? - Hyeon Joong repete

- Não sei. - Nabi sorri envergonhada e nervosa. - E você? Vai vir com outra garota?

- Quero vir apenas com você.

- Wow, sério? Pare com isso.

- Não estou mentindo. Você é a única que me interessa.

- Você é fofo. - Nabi não sabe como responder total interesse do garoto, a fazendo ficar um pouco tímida.

Enquanto nadam na piscina, Nabi e Hyeon Joong aproveitam cada instante juntos. A água morna envolve seus corpos, proporcionando uma sensação de relaxamento e prazer. Eles riem, conversam e se divertem, criando memórias preciosas.

Após um tempo, Nabi e Hyeon Joong decidem sair da piscina. Eles se aproximam da borda e, com cuidado, saem da água. A brisa suave acaricia suas peles molhadas, fazendo-os sentir um frescor revigorante. Nabi pega uma toalha e se enrola nela, enquanto Hyeon Joong faz o mesmo.

- Está sendo uma noite maravilhosa - Nabi diz, olhando para Hyeon Joong com um sorriso.

- Sim, está sendo perfeita - Hyeon Joong responde, sorrindo de volta para ela.

- Deveríamos ir dormir?

- Está cansada?

- Um pouco.

- Está tarde, vamos deitar.

Nabi concorda com Hyeon Joong e ambos decidem que é hora de ir dormir. Eles caminham em direção aos quartos.

- Posso dormir com você? - Hyeon Joong pergunta esperançoso.

- Oh sim, tem duas camas. - Nabi diz enquanto abre suas malas para pegar um pijama.

- Certo.

Hyeon Joong: Me sinto muito confortavel com a Nabi, sinto como se tivessemos uma conexão de outro mundo.

Nabi: O Hyeon? Bom, eu gosto da companhia dele, ele é gentil e tenta o seu melhor para me deixar confortavel.

Nabi: O Hyeon? Bom, eu gosto da companhia dele, ele é gentil e tenta o seu melhor para me deixar confortavel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Oi amoresss, tudo bem com vcs?? Demorei bastante pra soltar esse cap e ainda saiu bem pequenininho. Minha festa de 15 foi no domingo então eu sumi pra me dedicar a ela e dps pra descansar um pouquinho.

• Prometo que vou fazer um capítulo maior da próxima vez pra compensar vcs.

• Obg pelos 1k de leituras, amo vcs e beijinhos 💋

𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora