Inferno | 17h | Hwang Nabi
– Agora, vamos formar os casais que vao ao Paraíso – A voz robótica começa
– Já? – Meus olhos se arregalam levemente em choque – Estou nervosa
– Não sabia que seria assim - Jiyeon diz.
A incerteza paira no ar enquanto esperamos para descobrir quem serão os homens escolhidos pelas participantes. Meu coração está acelerado e minhas mãos suam de nervosismo. Olho para Jiyeon ao meu lado e vejo a mesma expressão de surpresa e apreensão em seu rosto. Parece que ninguém estava preparado.
– As participantes escolheram os homens de quem elas gostam. – A voz continua. – Homens, venham à fogueira um por um e digam o nome da mulher com quem gostariam de ir ao Paraíso.
– Oh não, eles têm que dizer nossos nomes – falo nervosa e escondo meu rosto no ombro de Soyeon.
– Se a pessoa a que você chamar o tiver escolhido, vocês podem ir para o Paraíso juntos e ter um encontro maravilhoso. – A voz robótica diz por fim
– Não sabemos quem vai escolher quem. – Yeawon diz
– Mas se você não for convidada para o Paraíso, saberá que a pessoa não a escolheu de volta – Jiyeon explica
– Isso é maldade – JiA resmunga
– Sim
– Não sabemos no que vai dar. – Soyeon olha para as garotas.
Meus pensamentos estão a mil, tentando imaginar quem será escolhido por quem. Será que serei a escolhida de alguém? Ou serei deixada de lado? A incerteza é angustiante.
Inferno | Narradora
Vamos começar com o JunSik
– Quero ir ao Paraíso... – Junsik começa a dizer – com a JiA.
– A Jia não escolheu você, volte para o alojamento. – A voz comunica
Segundo participante, Sihun.
– Eu quero ir ao Paraíso com... – Sihun parece pensar – a Nabi.
– Você não foi escolhido pela Nabi, volte para o alojamento. – A voz diz
Terceiro participante, Hyeon-Joong.
– Eu quero ir ao Paraíso com a Hwang Nabi – Hyeon Joong nao pensa duas vezes em dizer o nome da mulher
Um silêncio paira no ar, as mãos de Hyeon começam a suar frio. Será que ele foi escolhido? Será que Nabi sente o mesmo por ele?
Bom, todas essas perguntas foram respondidas no momento em que Nabi começou a sair da tenda.
Ela estava deslumbrante em seu look bonito e luxuoso, composto por peças de marcas famosas. Seu vestido longo era uma obra-prima da alta costura, feito sob medida para realçar sua elegância e sofisticação. O tecido luxuoso e fluido envolvia seu corpo de forma impecável, enquanto as aplicações de pedrarias reluzentes adicionavam um toque de glamour.
Complementando o vestido, ela usava um par de sapatos de salto alto de uma marca renomada. Os sapatos eram verdadeiras obras de arte, com detalhes intrincados e acabamento impecável.
Seus acessórios eram igualmente impressionantes. Ela usava uma bolsa luxuosa da Prada, uma verdadeira obra de arte em termos de design e qualidade. Feita com os melhores materiais, ela exalava elegância e sofisticação em cada detalhe, o logotipo icônico da Prada em metal dourado adornava a parte frontal da bolsa, conferindo um toque de prestígio e reconhecimento.
Seu cabelo estava impecavelmente arrumado, com ondas perfeitamente definidas e um brilho saudável. A maquiagem realçava sua beleza natural, com tons suaves e sofisticados que realçavam seus traços delicados.
Cada detalhe do look deixava Hyeon-Joong completamente cativado, incapaz de resistir à aura de beleza e estilo que ela emanava. Era como se estivesse em um sonho, onde a presença dela era a única coisa que importava.
Hyeon-Joong, finalmente despertando do transe, sentiu uma urgência em se aproximar dela e oferecer ajuda com as malas. Ele rapidamente se recompôs e se aproximou com um sorriso gentil, estendendo a mão para pegar as malas dela.
Com delicadeza e atenção, Hyeon-Joong pegou as malas e as posicionou nas mãos de forma de não o machucasse, pronto para acompanhá-la.
– Pensei que não me escolheria. – Enquanto caminhavam juntos, Hyeon-Joong aproveitou a oportunidade para iniciar uma conversa
– E eu pensei que ficaria aqui. – Nabi sorri levemente para o homem
Ambos continuam o caminho até o helicóptero, ansiosos para chegar ao Paraíso.
– Wow, um helicóptero – Hyeon diz
– Já andou em um? – Nabi pergunta
– Nunca. – Respondeu
– Agora vai. – Nabi afirmou, animada com a experiência. – Vocês estão aqui – Nabi acena para os participantes que também formaram casal.
– Sabia que vocês iriam juntos – Jin-Taek diz para Hyeon-Joong e Nabi
– Tchau, ilha deserta – Soyeon acena para a ilha quando o helicóptero começa a levantar voo
– Não acredito que estou indo de primeira para o Paraiso. – Nabi diz com um grande sorriso no rosto
– Estou feliz por esta indo com você – Hyeon-Joong compartilhou sua felicidade em estar indo com ela.
– Pare com isso – Nabi diz tímida e esconde o rosto no ombro do homem.
Hyeon-Joong apenas sorriu e concentrou seu olhar na janela do helicóptero, esperando ansiosamente pela chegada ao Paraíso, ao lado de Nabi.
• A escolha veio meus amoressss, gostaram??
• Interajam muito mas muito mesmo viuuu
• Amo vcs, beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles inferno
FanficUm grupo de solteiros atraentes e carismáticos é reunido em um ambiente deslumbrante, uma ilha paradisíaca. Onde terão a oportunidade de se conhecerem, se apaixonarem e enfrentarem desafios emocionais e físicos. Eles só podem deixar a ilha como casa...