Inferno | Dia 2 | Narradora
O segundo dia finalmente se fez presente. Os solteiros irão escolher seus parceiros para o paraíso.
No refeitório, Sehoon e Junsik comentam sobre a variedade de comida disponível.
– Tem muita comida aqui. – Sehoon diz, examinando as opções no balcão.
– Tem? – Junsik pergunta, curioso.
– Sim. – Sehoon responde animado. – Tem suco e pão, mas parece que falta proteína.
Junsik ri e brinca sobre a importância de ir para o Paraíso e comer proteína para sobreviver.
Enquanto isso, nossa Nabi entra no refeitório chamando a atenção dos participantes presentes no local.
– Uau, que delícia! – Nabi exclama, observando as opções de comida.
– Vou cortar maçãs. Acordou agora? – Sehoon pergunta
– Sim, as meninas me acordaram. Queria dormir mais – Nabi responde, coçando os olhos.
Hyeon-Joong se junta ao grupo e elogia Nabi.
– Você está fofa hoje. – Hyeon-Joong diz, sorrindo.
– Oh, você está aqui. Obrigada. – Nabi responde, retribuindo o sorriso.
Hyeon-Joong ri e brinca.
– Vim atrás de você, garantindo sua segurança.
– Ah para com isso – Nabi ri, corando levemente
Os outros solteiros observam a interação entre Nabi e Hyeon-Joong com curiosidade.
– Parece que vocês dois estão se dando bem, hein? – Jin-Taek comenta, dando um tapinha nas costas de Hyeon-Joong.
Enquanto isso, Sihun observa a interação entre Nabi e Hyeon-Joong com um olhar de descontentamento. Ele sente uma pontada de ciúmes, mas tenta disfarçar.
– Bom dia, pessoal! – Ji-A entra no refeitório, animada.
– Bom dia, Ji-A! – Sehoon cumprimenta, sorrindo.
Ji-A se junta ao grupo, sentando-se entre Sihun e Sehoon.
– Bom dia! – Jiyeon chega logo atrás de JiA
– Não achei a Nabi, cadê ela? – Soyeon chega no refeitório olhando de um lado pro outro enquanto procura pela garota.
– To aqui – Nabi levanta a mão.
– Nabi! – Soyeon exclama animada e corre para abraçar a garota – você não me esperou.
– Eu esqueci, Soyeon – Nabi faz beicinho e as garotas fingem chorar.
– O que é tudo isso? – Yeawon chega rindo das meninas.
– Começou do nada – Jin-Taek responde, divertido.
O clima descontraído e animado continua no refeitório, com as conversas e brincadeiras entre os solteiros. Todos estão animados para mais um dia de busca pelo amor no paraíso.
– Vocês viram as caixas postais? – Soyeon pergunta enquanto serve suco.
– Sim.
– Como foi? – Soyeon pergunta novamente.
– Foi uma experiência interessante – Jin-Taek responde.
– Parecia amigo secreto. – Junsik comenta.
– Verdade.
– Você deve ser velho. – Soyeon brinca.
– Tem razão. – Yeawon concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles inferno
أدب الهواةUm grupo de solteiros atraentes e carismáticos é reunido em um ambiente deslumbrante, uma ilha paradisíaca. Onde terão a oportunidade de se conhecerem, se apaixonarem e enfrentarem desafios emocionais e físicos. Eles só podem deixar a ilha como casa...