Bom, este não é um bom começo de uma história boa, certo? Meu nome é Harry Styles, sou um ômega, sim, você leu certo, um ômega! Tenho 21 anos de idade e trabalho em um pub de Londres, sendo cantor em horas noturnas e assistente do meu melhor amigo, Niall, em horas diurnas, minha vida havia se tornado uma bagunça quando comecei a trabalhar com Niall, eram diversos trabalhos que me esgotaram e em muitas vezes nem conseguia ao certo cantar para ao menos ganhar 20 libras por noite, sem ao menos ser abusado por clientes alfas bêbados que só gostam de saber de "conquistar" o ômega ou só querem saber de transar com um cara aleatório e depois o abandonar e nunca retornar mensagens e ligações. Estava no trabalho e,como sempre, bêbados sem tempo para ficar a noite toda no pub ficavam me flertando até se cansarem, também não era atoa que eu era atraente, a minha mãe, Anne, sempre me fala que meus olhos esverdeados e meus cachos no meu cabelo castanho escuro chamavam atenção, até mesmo para senhoras de idade!
Fico cantando a minha música "Meet me in the Hallway", quando um homem, de aproximadamente 30 anos de idade, vem ao meu encontro e sussurra algo em meu ouvido, no começo não havia conseguido decifrar o que o mesmo tinha me falado pois ele estava bêbado, mas logo depois que eu tinha parado para beber uma água com limão, consegui entender o que o homem tinha dito era mais ou menos como "Ei, doçura, você não é açúcar mas eu posso te lamber inteiro" Havia parado um pouco de cantar e vou lá encarar o tal homem, ele era todo tatuado e musculoso, mas tinha uma barba que por deus.. se eu tivesse uma tesoura eu arrancava aquilo na hora.
— Ei, você aí! Quem você pensa que é para me flertar deste jeito? EU NÃO SOU UM BRINQUEDO SEXUAL!!
— Calma aí, gato.. Só estava te paquerando, está solteiro? - Quando ele me perguntou isso, me bateu uma certa tristeza, pois não gostava de falar sobre o meu relacionamento.
— Para a sua informação, estou bem-casado e tenho uma família, saia daqui antes que eu chame os seguranças - Falo com raiva, meus olhos se fechando aos poucos e minhas mãos também, estava preparadíssimo para dar um soco naquele filha da mãe infeliz.
— Ui, ficou bravinho agora? Vai fazer o que? Me denunciar? Saiba que eu sou um alfa bem teimoso!!
— Ah cala essa boca, alfa de merda! - Quando falei aquilo, todos do pub olharam para mim com um certo olhar de medo, nenhum ômega poderia chamar um alfa de merda ou quaisquer outro xingamento, a não ser se você já está em um relacionamento.
— Alfa de quê?! REPITA ISTO AGORA OU EU LHE CAÇO ATÉ MORRER SEU IMBECIL!
No momento em que houve o xingamento entre ambos, eu não esperei por nada e logo de cara já dei um soco em sua cara, o homem ficou furioso e tentou me atacar com suas garras mas eu havia conseguido me proteger, agradeço ao meu pai por ter me colocado em uma escola de karate por isso, logo chutei a barriga dele e o mesmo se esbarra no chão derrubando a bebida em si. Me senti tão livre quando finalmente tinha usado aquelas aulas como defesa pessoal, mas, como sempre em um instinto de ômega, me escondi nos quartos dos fundos, peguei minha jaqueta jeans e arrumei minhas coisas, saio pela porta do fundo do pub e pedia um Uber em direção a minha casa, estava louco para ver minha pequena, Cecilie.
Cecilie é o meu maior tesouro! Posso dizer que foi a única coisa boa que saiu do meu relacionamento com Harvey. Nos casamos jovens e tudo era bonito no começo, mas desde que nossa filha nasceu, ele mudou tanto. Ele não me ama como antes, nossas vidas mudaram completamente. Me pergunto como um pai pode ser tão escroto com a própria filha... Eu não aguento mais!
Todo dinheiro que ele ganha, ele gasta com bebidas e drogas! Ele está tão fodidamente metido em coisas pesadas que eu até fico com medo. Tanto por mim quanto por minha filha! Ela não merece passar por isso, mas sei que a qualquer momento alguém vai aparecer em casa, se não for a polícia, tenho certeza que vai ser um desses traficantes com quem ele anda se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the dark (abo)
RomanceLouis Tomlinson, chefe da máfia italiana, cruza caminhos com Harry Styles, um cantor de pub preso em um relacionamento abusivo. Com uma filha pequena, Cecilie, Harry se torna alvo de Louis, que suspeita de um roubo envolvendo sua mercadoria. Enquant...