Manchester - Londres
18 de Abril de 2022
Louis Tomlinson
Harry tinha algo que mexia comigo. Desde que vi as fotos dele pela primeira vez, eu senti algo diferente, algo inexplicável. Ele parece tão vulnerável, tão infeliz... Isso me faz questionar se ele realmente tem haver com tudo isso. Ele seria mesmo capaz?
— Olha esse bebezinho, Zayn? — Liam pega a foto de Cecilie e mostra para o marido. Zayn e Liam são os meus alfas mão direita e mão esquerda. Eles são como irmãos pra mim e estão comigo desde que meus pais morreram e fui obrigado a assumir o cargo de chefe da máfia.
— Pelo amor de Deus, amor! Presta atenção... Somos mafiosos, alfa. Não podemos ter pena.
— Mas é um bebê — Liam protesta — Vocês não podem tirar essa pobre criança do pai. O que será dela se vocês o matarem? — continua enquanto levo o maço de cigarro aos lábios. Acendo com o isqueiro e começo a tragar a fumaça. Fumar é tudo que eu preciso. Eu já não aguento mais ficar aqui. Preciso voltar para Itália o quanto antes e esses dois estão quase se matando para decidirmos o que vamos fazer com o Harry e o bebê. Meu avô e o Zayn querem que eu permita matá-los, mas a regra mais importante é jamais matar inocentes. Essa foi a regra que meu pai criou e não sou eu que vou descobrir.
Ser o chefe da porra toda tem suas vantagens, ninguém pode mexer um dedo sem que eu dê a palavra final, e se eu não quiser que matem o Harry, ninguém vai matar. Eu preciso pensar na garota também... Ela já perdeu um pai, se perder o outro será pior. Eu sei bem o que é não ter os pais e eu não desejo isso para ninguém.
— E o que será da gente sem a nossa maconha? O desgraçado roubou coisa demais! — Zayn bufa e Liam o fuzila com os olhos.
— Você só pensa em maconha, Zayn? Pelo amor de Deus! Estamos falando de uma criatura inofensiva. Um bebê... Olha só para esses olhinhos verdes? Esses cachinhos...
— Zayn, o Liam tem razão. Não podemos matar o Harry e deixar a menina órfã. Você disse que o Harry falou que o marido dele foi pro México.
— É, mas ele não afirmou. Ele disse que não tem certeza de nada.
— Olha, na minha humilde opinião, o Harry não tem nada haver com isso. Olha como ele está com a filha dele nessas fotos? Ele tá feliz, ele parece um pai tão doce, tão meigo... E outra, por que o Harry iria expor o marido se ele tivesse envolvimento nisso? Por que ele não fugiria junto com o Harry? Harvey fugiu com a babá! O Harry se mata de trabalhar, porque ele faria isso?
— Liam tem um ponto, — solto a fumaça do cigarro pela boca.
— Tenho. E mais, por que ele iria trabalhar no pub se estivesse metido nisso junto com o Harvey? Não faz o menor sentido.
— Eu disse que voltaria ao pub em três dias para pegar toda a droga roubada. Eu ameacei ele. Fui bem rude. O que fazemos agora?
— Eu mesmo vou voltar ao pub para conversar com Harry — levo o cigarro aos lábios novamente — Vou tentar tirar alguma informação do Hugo, se ele não passar nenhuma informação, eu mato ele. Liam, eu quero que você investigue em todos os aeroportos da cidade se Harvey saiu do país para o México.
— Pode deixar — Liam acena e eu me levanto da poltrona, largo o cigarro no cinzeiro e pego minha arma na gaveta.
— Onde você vai? — Zayn pergunta.
— Vou brincar um pouquinho com o Hugo. Resolvam o que eu pedi pra ontem! Eu quero voltar logo para a Itália.
— Certo — ambos dizem em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the dark (abo)
RomanceLouis Tomlinson, chefe da máfia italiana, cruza caminhos com Harry Styles, um cantor de pub preso em um relacionamento abusivo. Com uma filha pequena, Cecilie, Harry se torna alvo de Louis, que suspeita de um roubo envolvendo sua mercadoria. Enquant...