CAPÍTULO 09 - ALWAYS YOU

39 5 71
                                    

21 de Abril de 2022
Manchester - Londres

Depois de chegar em casa, Louis me ajuda com as compras e nós descarregamos as sacolas no sofá, Gemma ainda estava em casa e como sempre, ela havia feito as ridículas maria chiquinhas no pobre cabelo de Cecilie! Bufava e me agacho para pegar Ceci em meu colo

— Sério isso, Gem? - dava risada e tirava o elástico do cabelo dela — Olha o que ela fez com a minha bebê, Lou?

— Ah Harry, qual é! Ela é a minha pitchulinha, eu preciso mimar ela, é minha obrigação como tia - Gemma falava e ria — Como foram as compras?

— Foram boas, comprei muitas coisas que queria ter comprado antes — Olho para Louis e o vejo meio que... sem jeito? Uau, um alfa como aquele ficando tímido

— Ah, Louis.. esta é a Cecilie, ela tem 8 meses e é um anjinho em pessoa - logo, Cecilie estende as mãozinhas para Louis pegá-la no colo, Gemma me olhou com uma cara de completo choque.

Uma coisa que eu nunca imaginaria, Louis pegou-a no colo!
Ele pegou a minha filha e meu coração está disparado de tanta fofura..

Eu não sabia como reagir, eu fiquei com sentimentos de adoração em um cara que eu mal conheço, fez compras comigo e está se disponibilizando a pagar as contas de meu apartamento, porra Harry! Você não pode se apaixonar novamente para se humilhar depois!

— Gostou dela? — Pergunto, pegando as sacolas e deixando na bancada, retiro o biscoito que estava em uma delas e abro o pacote, indo em direção aos dois

— Cara, ela é totalmente a sua cópia! Liam iria ficar encantado em vê-la sem ser em fotos!

— Sério? Valeu.. Quer dar esse biscoito para ela? Mas por favor, quebre-o no meio se não ela se engasga

— Ahm.. Claro! — Ele arranca de minha mão e quebra o biscoito, delicadamente alimenta a minha filha e ela dá um grito de felicidade... um grito de felicidade!!

— Uau.. ela realmente gostou de você

— Eu me dou bem com crianças.. eu bom, tinha 6 irmãs e um irmão

— Como assim, tinha?

— É um assunto delicado - ele pigarreia

— Ah, tudo bem então...

Eu estava tão focado naqueles olhos azuis que até havia esquecido que Gemma ainda estava lá, perco o foco total quando estou perto dele, no mercado eu quase derrubei a farinha pois estava o encarando!

— Pombinhos, vamos parar de flertar? — Gemma falava e eu travo, como ela se atreve a chamar eu e Louis de pombinhos?

— Cala a boca, Gemma! Você não tem trabalho pra fazer?  — Pergunto

— Ah Harry, eu até tenho mas eu não..

— Nada disso, vaza do meu apartamento

Gemma revira os olhos para mim e sai do apartamento, Louis estava rindo sobre a situação e ainda segurava minha filha, que ficou muito apegada a ele, eu só sabia sorrir no momento, fico pensando se seria um momento bom em me relacionar com outras pessoas.. mas não, daqui a quatro meses Ceci completa 1 ano e eu só quero passar o tempo com ela

— Sua irmã realmente ama sua filha, hein — Louis dá risada, ele estava brincando com os dedinhos de Ceci

— Pois é, e nem só ela como meu melhor amigo, Niall — dava uma risada contínua e olhava para ele — Os dois têm um fetiche nela que por Deus mesmo..

Louis deixa Cecilie no cercadinho e senta no sofá, ao meu lado, eu suspirava e olhava para ele, caralho, que homem lindo..

— Bom, Harry... quer sair para jantar hoje à noite? Se quiser pode levar a Cecilie também — Louis pergunta, me olhando de cima a baixo

Cima a baixo!

Prendo meu cabelo em um coque e o olhava, estava gaguejando um pouco, ele estava indo rápido demais! Ou até que não, pois o conheço nem faz 3 dias e bom, pode ser apenas um convite fofo de amizade e só

— S-Sério? Ahm, Uhm, É claro que... sim! Sim! eu aceito um jantar, e não se preocupe, Ceci vai estar na minha mãe hoje.

— Que bom! Então.. Te pego que horas, bambino?

Bambino! De novo!
Eu fico louco por um Italiano, Deus!

Olhava para Louis e nossos rostos se aproximavam, eu toquei em seu queixo e ele apoia a mão na minha nuca, me fazendo aproximar mais de seu rosto, logo após milésimos de segundos, meus lábios se encaixavam com os dele, o alfa pedia passagem da língua e eu concedia, ficamos naquele beijo por volta de 4 minutos. Eu não sabia como reagir, muitas coisas vieram à minha mente: medo, angústia, felicidade... não era para eu ter beijado ele!

— B-Bom... eu te aviso — Falo gaguejando, eu estava com a voz trêmula, não sabia como reagir ou até mesmo responder a uma simples resposta!

— Ok então, adeus — Louis estava por um momento sendo grosso e direto, será que ele não gostou do beijo? Merda Harry!

Louis imediatamente saiu de meu apartamento, eu nem sabia como reagir, provavelmente minha filha tinha visto o próprio pai se humilhar por conta de um estúpido beijo, eu a pego no colo e vou ao banheiro, indo dar um banho na pequena e em mim, não poderia negar um jantar com a pessoa que está me ajudando, certo?

Se lembrem sempre de tratar as pessoas com gentileza e sempre serem fortes, amigáveis e apoiarem uns aos outros, provavelmente irei postar os capítulos nas quintas/sextas-feiras entre a tarde ou a noite.

Um beijo no coração de todos! 💙💚

Dancing in the dark (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora