CAPÍTULO 01 - HOME

71 7 39
                                    


Manchester - Londres

17 de Abril de 2022

Os meus dias se tornaram muito mais alegres do que o normal que era antes, depois da briga que eu tive com Harvey, ele decidiu ir embora para longe, nem me dei questão de o procurar, o que me importava agora era passar o tempo com a minha filha e com o meu melhor amigo, estava por pouco de desistir de trabalhar no pub, mas eu precisava sustentar minha filha e a mim, alias, agora a minha vida de pai solteiro se tornou muito mais complicada pois Cecilie começou a introdução alimentar, uma parte de mim agradece por ela não precisar chorar madrugadas para pedir pelo leite, mas também eu percebo que a minha princesa está crescendo.

Tinha acabado de dar banho em Cecilie, a troco em um vestido florido e a pego em meu colo, indo em direção a cozinha e posicionando a pequena em seu cadeirão, abro a geladeira e pego um abacate cortado que eu tinha usado para fazer como uma "pasta" para as minhas torradas, me viro para o balcão e coloco os pedaços em um prato para dar a Cecilie

— Filha, hoje o papai está com uma nova fruta para você provar, o nome é abacate, você consegue falar? - Cecilie estava na fase de formular algumas palavras, às vezes ela dizia coisas como "pão", "mulango" e "mama". Eu achava a maior fofura do mundo ter a minha filha me chamando de mamãe mesmo que eu sou um homem, de vez em quando eu choro de emoção.

— Abatati! - Cecilie falava com aquele sorriso e suas covinhas aparecendo, eu a aplaudi e peguei uma colher, começando a alimentá-la, ela abriu a boca e logo fez uma careta engraçada, caio na gargalhada e tento fazê-la comer novamente, mas algo inesperado aconteceu, ela simplesmente jogou o abacate da boca dela!

— Princesa, não faz isso, você sabe que precisa comer a fruta para ficar forte e poder brincar quantas horas quiser! - Eu estava dando mini risadas agora, me recomponho e recebo um grito de minha filha, exato, minha própria filha gritou por um abacate!!

— NAAUM!! Abatati "luim"!! - Quando ela falou isso, coloquei o prato ao lado e pego um guardanapo para limpar a boca dela, de repente, escuto a campainha tocar, arqueio uma sobrancelha e penso "Quem será a essa hora da manhã?", pego Cecilie do cadeirão e andava até a porta, olho pelo olho-mágico e via Niall, suspiro e abria a porta.

— Nialler!! O quê você faz aqui?! - Fazia o nosso cumprimento secreto que tínhamos criado na escola, Niall é meu melhor amigo desde quando éramos dois ômegas pequenos que sofriam bullying na escola, desde então, ficamos inseparáveis e bom, por mais loucuras que ele possa fazer, decidi que ele seria o padrinho de Cecilie.

— Bom dia para você também, Harold. Fiquei sabendo por uma amiga minha que a sua babá acabou se demitindo e como você sabe que eu sou um bom informante, queria saber mais.

— Informante? Niall, você é fofoqueiro, isso sim! - dava risada e sentava no sofá, colocando Cecilie em um cantinho onde havia seus brinquedos.

— Ah, qual é Harry! Eu gosto de saber das coisas, e nem me fale um piu pois eu sei muito bem que você ama fofocar - Ele não estava mentindo, eu realmente gostava de fofocar com ele e saber mais da vida dos outros.

— Tá.. tá bom, pra você saber, não sei de nada que aconteceu, ela somente me disse que a prima dela precisava de ajuda e ia para o México.

— Espera aí... prima?! Eu tenho uma amiga minha, a Rita, que vai para o México também e, bom, ela me disse que a prima dela fugiu com um homem e queria se hospedar na casa dela!

— Não me diga que você está pensando na mesma coisa que eu, certo Niall? - fiquei abismado com aquilo, será que nossas histórias batiam? - Você acha que essa sua amiga pode ser a prima da minha babá?!

— Puta merda Hazz, eu acho que sim.. quer que eu ligue para a Rita para saber mais sobre isso? Por que eu também não entendi de ela ter largado esse emprego, quem que recusaria ficar cuidando dessa leoazinha linda? - Niall sempre chamou a minha princesa de leoazinha, eu achava fofo mas também confesso que tinha ciúmes, pois quando tentava chamar Cecilie assim, ela apenas me ignorava!.

— Também não sei e sim... Liga para sua amiga, temos que ver se essa história realmente bate.

Depois de 20 minutos, Niall terminava a ligação com a amiga dele e descobrimos que a prima dela era a minha babá! Aquela maldita Olivia!! Quem acha que ela é para ir ao outro lado do mundo sem ao menos deixar a minha filha limpa?! O quê me pega é uma frase que a amiga do Niall falou "Ela fugiu com o novo namorado dela, o Anthony Harvey", eu nem sei descrever o que senti quando ela falou aquilo, meu coração apertou, mesmo eu sabendo que ele não era um bom homem para mim eu nunca esperava aquilo dele, Niall percebeu a minha cara e me olhou preocupado

— Harry, você está bem?

— Mhm - concordava apenas fazendo um barulho com a boca, eu não estava bem, estava com ódio e ao mesmo tempo.. triste? é... triste.

— Harold não minta para mim, eu conheço meu melhor amigo e sei que você não fica assim des-

— Cala a boca, Niall! Não fala dele ou do Harvey! Pra ser sincero, eu não tô bem, como que um filha da puta como ele foge de repente com a minha babá?! Você tá entendendo? Ele ao menos poderia falar que estava me traindo ao invés de fazer aquilo...PORRA! - comecei a desabar naquele instante, não queria que Cecilie me visse daquele estado como eu estava, escondo meu rosto e a única coisa que sinto são os braços de Niall se enrolando em minha cintura.

— Cara, não fica assim.. Ele foi embora agora e isso é bom, não é? Ele te fazia como um brinquedo Hazz, ele nem se quer te dava as mãos em público, não se machuca por um homem escroto como ele, ok? Eu tô aqui por você e pela Cecilie - Quando Niall falou tudo aquilo, olho para ele e limpava minhas lágrimas, ele estava certo, eu não deveria ligar para o Harvey.. nunca mais

— D-Desculpa, Ni... eu precisava desabafar, quer tomar um sorvete no parque? - Mencionei a palavra sorvete e não só os olhos de Niall se fixaram a mim como os de Cecilie, solto uma risada e me ajeito no sofá

— Quem recusaria um sorvete? É óbvio que eu quero! - Niall falou com uma animação que me fez cair na gargalhada, ele é fissurado em comer! Aonde já se viu um ômega comer tantas besteiras?!

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Se houver quaisquer erro, me desculpem mesmo, pois sou nova a relação de escrever fanfics e se quiserem, podem me avisar pelos comentários.

Se lembrem sempre de tratar as pessoas com gentileza e sempre serem fortes, amigáveis e apoiarem uns aos outros, provavelmente irei postar os capítulos nas quintas/sextas-feiras entre a tarde ou a noite.

Um beijo no coração de todos! 💙💚

Dancing in the dark (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora