19 de Abril de 2022
Manchester - Londres
Louis Tomlinson
- Nossa Zayn, que cara difícil aquele Harry é... - acendia um cigarro e sento em minha cadeira, estendo minhas pernas e olhava para Zayn, que estava bravo
- Cara, como ele te deu um soco?!
- Eu não sei, Zayn, não sei! Deixei isso levar e bom... descobri que ele não quer Harvey de volta.
Zayn ficou me olhando, seu queixo estava nitidamente caído, ele não sabia como reagir ao meu comentário. Liam estava rindo, provavelmente ele tinha ganhado uma das apostas estúpidas que ele e o Zayn fazem, eu sinceramente não ligava, nunca suportei relacionamentos fofos, eu aguento esses dois só por conta que eles são meus melhores amigos. Digamos que bom, eu tive um relacionamento nada saudável, foi forçado pelo meu avô.. ele era um simples estagiário da máfia, não gostava dele.
- Liam, qualquer merda que seja, eu ainda quero que aquele filho da puta do Hugo esclareça as coisas, você e o Zayn conversaram com ele? - Me ajeito e abro meu computador, abro uma das informações de Harry e pesquisava mais sobre o tal relacionamento que ambos tinham, que tinha feito Harry se sentir mal.
Biografia de relacionamento: Atualmente casados(as)
Parceiro(a) n°1: Deakin Styles, Edward Harry
Idade parceiro n°1: 21 anos de idade, nascido(a) em: 1991, Fevereiro 1
Parceiro(a) n°2: Deakin, Harvey Anthony
Idade parceiro(a) n°2: 26 anos de idade, nascido(a) em: 1986, Janeiro 28
Situação: Anthony é um traficante que atualmente roubou mais de 3 quilogramas (kg) de maconha do chefe da máfia Louis William Tomlinson, bebe a mais de 6 anos e bate em seu marido, Harry Styles, atualmente, Harvey e Styles têm uma criança de 8 meses, sexo feminino, chamada Cecilie. Harry trabalha em um pub e tenta sustentar a família, já Anthony ganha dinheiro apostando em jogos de azar. Anthony abusa o marido por ele chegar com "cheiro" de alfas, Harry tenta um divórcio desde que o marido xinga a filha.
Lia aquilo e fiquei perplexo, Liam estava certo! Uau, ele sofre mesmo, fico repensando em coisas e bom, e se eu deixar aquele ser viver e matar o tal Harvey?
— Olha Loueh, eu sei que nós estamos querendo recuperar nossa maconha mas... você quer mesmo não sequestrar aquela bebê e de um jeito - limpo minha garganta e interrompo Liam ao falar
— Chega! Chega! Eu quero terminar a porra desse trabalho o mais cedo possível para eu voltar pra Itália, entenderam?! - Me levanto, pego a arma que estava na mesa e vou a porta - O quê vocês fizeram com o Hugo?!
— Ele está lá te esperando, não abriu a boca nem comigo ou com Zayn, nunca vi um alfa tão desobediente como ele..
— Repete o quê você acabou de falar, por favor - Jogo o cigarro no cinzeiro e fico parado, esperando por uma resposta
— Ele parecia saber de mais alguma coisa, então não falou nada comigo ou com o Zayn, entendeu agora? - Liam me olha e senta na beirada do sofá
— Estou indo para lá, não se comam enquanto eu estiver conversando, ouviram? - dava uma risada e saio da sala e ando até o final do corredor, fazendo o mesmo percurso, me sento em sua frente e deixo a arma ao meu lado.
— Então, vai esperar o quê? Desembucha!! - cruzo meus braços e olhava para ele, sem paciência.
— O Harvey está realmente no México, ele... bom, ele estava com planos de trocar o dinheiro da maconha pela própria filha
— Espera, ele o quê?! Esse idiota deve estar maluco! Quem que vende a própria filha?!
— O Harvey! Eu já te disse cara, eu vendi para ele pois achava que ele só ia consumir, não fugir para o México e fazer essa baboseira!
Me levanto e agarro a blusa dele, estava quase pegando minha arma para poder ameaçá-lo.— Você vai achar esse homem pra mim, vai fazer com que ele se sente exatamente nesse lugar e eu não quero saber de mais nada, entendido? - solto e fico em pé, pensando em como eu poderia contar para Harry sobre a tal situação.
- Certo, você vai me soltar ou.. - antes de ele terminar a frase, saio da sala e volto aonde Zayn e Liam estavam, felizmente os dois estavam com roupas.
Me sento no sofá e bufo, olho para Liam e Zayn com uma cara de preocupação, eu estava mal por conta de um bebê estúpido? um bebê que eu mal sei quem é? Era tudo o que eu pensava no momento: Como Harry pode reagir a isso e como eu posso contar aquilo para ele.
- Lee, Zee.. Harvey está no México mas... ele vendeu a nossa maconha e o "dinheiro", bom, é filha dele - Liam me olha com uma cara de choque, ele era o mais preocupado com aquela criança, até que eu o entendia, ele é pai da pequena Khai, ele e o Zayn acabaram de adotar a bebê que mal completou 4 meses de vida.
- Como assim vender? Ele falou sério Louis?
- Falou.. tenho que conversar com o Harry, mas não sei se ele vai me escutar ou ao menos não me dar um soco como da primeira vez, estou indo, rapazes
Se lembrem sempre de tratar as pessoas com gentileza e sempre serem fortes, amigáveis e apoiarem uns aos outros, provavelmente irei postar os capítulos nas quintas/sextas-feiras entre a tarde ou a noite.
Um beijo no coração de todos! 💙💚
Hoje o capítulo foi beem curtinho, mas.. acompanhem esses próximos capítulos pois vai acontecer muitas coisas novas 👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the dark (abo)
RomanceLouis Tomlinson, chefe da máfia italiana, cruza caminhos com Harry Styles, um cantor de pub preso em um relacionamento abusivo. Com uma filha pequena, Cecilie, Harry se torna alvo de Louis, que suspeita de um roubo envolvendo sua mercadoria. Enquant...