Naquela manhã Redfield estava particularmente feliz, óbvio que ele estava depois de ter uma noite como aquelas e isso foi algo que não passou despercebido pelos seus colegas de trabalho. Barry e Brad foram os primeiros a fofocar sobre e em quanto o STARS assobiava uma canção conhecida e escrevia alguns relatórios, Valentine se virou lentamente para olha-lo como se estivesse julgando seu pior pecado.
No momento que Jill o olhou de forma nada disfarçada, Chris suspirou e cruzou os braços. - O que foi ?
- Vai dizer por que tá tão felizinho?
- Olha o brilho no olhar dele Jill, óbvio que transou. - Barry disse ao entrar na sala dos STARS com um copo de café na mão. - Quem foi a pobre coitada ? - Brad zombou dando uma risada e como resposta Chris jogou uma bolinha de papel nele. - Ah cala a boca!
- Vai anda, conta aí. - Valentine insistiu ao empurrar o ombro do colega. - Foi com a doutora que você quase atropelou ontem.
- Você tá comendo uma médica ?! Poxa ao menos você evoluiu um pouco né.
- Tá de brincadeira né? - Jill fez uma cara de surpresa ao ele falar aquilo. - Ela tem a idade da Claire!
- Tá comendo uma médica de 18 anos?? - Brad ficou espantado e Barry deu uma gargalhada. - Ora por favor, ela tem 18 anos.
- Ela pode ser adulta mas ainda sim é bem mais velho que ela.
- E daí? Tá com ciúmes ? - Valentine congelou por um momento, seu rosto ficando vermelho e em seguida ela olhou pros colegas e bufou. - vocês homens são ridículos sério! - A mulher se levantou abruptamente da cadeira e saiu da sala arrancando pequenos risos dos colegas.
- Você não devia testar a paciência da Jill, ela vai acabar te dando um tiro.
- Ah ela sabe que é brincadeira.
( . . . )
- Tá brincando né ? Você pegou um STARS?! - Hoyeon parecia indignada a andar pelos corredores do hospital ao lado de Evelyn. - Bom...sim.
- Você nunca ouviu a lenda urbana sobre policiais garota? Tem sempre uma mulher em cada canto do planeta ou uma família. - O comentário da colega fez Evelyn dar uma risada. - O Chris não tem família escondido Hoyeon, pode ter certeza disso.
- Como você tem tanta certeza?
- Ah...eu simplesmente sei dessas coisas. - A mulher disse com um sorriso de orelha a orelha. - Você caiu na rede do tira.
- Bom, então que ele me pegue mais vezes.
- Mas que safada pra alguém que perdeu a virgindade ontem! - A coreana deu um empurrão no ombro da colega que riu em resposta.
O dia no hospital foi um pouco mais agitado dessa vez, Evelyn conseguiu ver uma cirurgia que Woods iria fazer em uma criança já que a especialidade que ela almejava era a pediatria. Durante o almoço não se falava em outra coisa entre o grupo de internos além da ficada entre Evelyn e Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐄𝐕𝐈𝐋: O Brilho Do Caos
Fanfiction❙ ❝ perfeitas, poderosas, perigosas e frias , as protetoras tem uma magia fora do controle, mais forte que um, mais forte que dez, mais forte que cem homens. ❞ ⎯ Evelyn nunca imaginaria que os segredos de sua mãe e os "contos de fadas" que ela lhe...