América do Sul - 2002 - Missão Javier
Os pés de Evelyn e seus olhos doíam como o inferno, aquela missão estava sendo mais cansativa do que imaginava mas pelo lado bom, ja estavam a caminho de casa junto com uma sobrevivente, Manuela Hidalgo, filha de Javier Hidalgo. Evelyn terminou de ajeitar os últimos curativos da garota que lhe agradeceu com um sorriso.
- Muito obrigada senhorita....
- Não tem o que agradecer! - A ruiva disse com um sorriso e então tornou a olhar para Krauser, seu braço estava enfaixado e parecia estar em um estado bem crítico. Olhou então para Leon que deu um sorriso fraco pra ela, a mesma se ajoelhou ao seu lado e começou a reforçar seus curativos. - Parece que ela gostou de você...
- Ciúmes a essa hora ? - Ele deu um riso anasalado e segurou a mão da jovem, entrelaçando seus dedos. - Obrigado... Eu não sei o que seria de mim sem você, Evie. - A ruiva fez um sinal de silêncio para ele e trocou alguns de seus curativos, Leon grunhiu de dor em resposta aos toques dela. - Desculpa... Está doendo muito?
- Um pouco... Mas dá pra aguentar. - Ele deu um sorriso ladino e a mulher finalizou de tratar dos machucados alheios.
. . .
Evelyn estava lutando para salvar o braço de Krauser naquela sala de cirurgia. - Me passa a pinça. - Ela falou em quanto uma enfermeira limpava sua testa com suor até que um dos internos chegou desesperado na sala de cirurgia. - Doutora!
- Ora o que foi agora ?! Já falei para não atrapalhar as cirurgias a não ser que-
- A não ser que seja em caso de vida ou morte, é eu sei. Mas é o Kennedy, ele tá mal, muito mal. - Evelyn arregalou os olhos, havia sido colocada pelo governo como responsável tanto por Krauser quanto por Leon, a mulher rapidamente sem nem pensar duas vezes deixou a cirurgias na mão de uma interna, a sua melhor interna e correu pelos corredores do hospital até chegar na sala onde estavam tratando o homem.
- Qual é o quadro?! - Perguntou desesperada a um dos médicos ali. - Hemorragia interna doutora.
- E o que estão esperando?! Levem ele pra cirurgia já!
. . .
A noite estava bem iluminada, dava para ver pela janela do quarto do homem, em quanto dormia, a doutora de cabelos ruivos estava lutando contra o sono, sentada na poltrona ao lado, observando Leon atentamente. A cirurgia de Krauser havia sido um fracasso, ele seria afastado de sua profissão por causa do ferimento grave em seu braço.
- Evie?... - A voz rouca se fez presente na sala o que despertou a atenção de Evelyn, rapidamente ela se levantou e pegou na mão dele. - Oi querido...estou aqui.
- Minha garganta tá seca...- A mulher rapidamente pegou uma garrafa d'água e colocou perto de sua boca o ajudando a beber. - Como se sente ?
- Costurado. - ele disse fazendo uma cara de dor e então a mulher deu um risinho. - É normal, mas você vai ficar bem eu prometo.
- E o Krauser?
- ... Foi afastado...o ferimento no braço dele é muito grave. - Ela disse com uma leve cara de tristeza e Leon esticou sua mão para acariciar seu rosto. - Tá tudo bem...estamos vivos é isso que importa. - Ela deu um leve sorriso e selou seus lábios um no outro. - Eu te amo Evelyn. - Ela sorriu, e então colou suas testas uma na outra. - Eu também te amo.
As próximas semanas passaram bem, Leon se recuperava aos poucos e com muito cuidado da parte de Evelyn, ficava até brava as vezes quando Leon saia da dieta que foi posta pelos médicos para ele melhorar mais rápido, fora isso, estavam bem. Leon até foi contratado pelo presidente Graham como seu pessoal guarda-costas, ocasiões onde constantemente encontrava seu sogro o que era as vezes um pouco desconfortável, sentia que o homem mais velho não gostava tanto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐄𝐕𝐈𝐋: O Brilho Do Caos
Fanfiction❙ ❝ perfeitas, poderosas, perigosas e frias , as protetoras tem uma magia fora do controle, mais forte que um, mais forte que dez, mais forte que cem homens. ❞ ⎯ Evelyn nunca imaginaria que os segredos de sua mãe e os "contos de fadas" que ela lhe...