Já haviam perdido a conta de quantas vezes Ashley havia passado por várias tentativas de sequestro naquele castelo até que uma hora eles conseguiam o que queriam e o casal agora se desesperava atrás da menina. Por sorte encontraram Luis que além de remédio para amenizar o vírus também os ajudou a sair daquelas minas, estavam agora no que parecia ser um depósito cansados da última batalha que tiveram.- Ah finalmente saímos daquele buraco dos infernos. - O moreno começou andando mais a frente que os dois e então Luis se virou para olha-los. - Por que, como já estamos aqui, sabe que estamos quase...- Ele então parou de repente de falar. - Quase o que ? - Leon perguntou e então o Europeu cuspiu sangue e caiu para frente de cara no chão, havia uma faca nas suas costas, por sorte talvez não tão enficada. - LUIS! - Evelyn gritou em desespero e então uma figura que eles nunca imaginariam ver de novo apareceu de repente, caindo de uma plataforma os olhando com um sorriso cínico. - Há quanto tempo vocês dois, vejam que ainda são um casal bonitinho.
- Major Krauser?! Que merda é essa ?? Por que?? - Várias perguntas rodeavam a cabeça de Leon em quanto Krauser se agachava e pegava algo no bolso de Luis então mostrando um frasco. - recuperando bens roubados e eliminando umas pestes no caminho. - O Major disse retirando a faca de Luis e então avançando contra Leon antes dele conseguir pegar sua arma, num ato protetor, Kennedy empurrou Evelyn para trás para a proteger. - Eu não te ensinei? Facas são mais rápidas. - E então em quanto eles lutavam, Evelyn correu para socorrer Luis que ainda estava com o coração batendo.
Krauser empurrou Leon com o pé com força para outra plataforma mais abaixo fazendo Evelyn se preocupar por um momento mas sabia que Leon manteria as coisas no controle e então começou a tentar salvar Luis, retirou sua jaqueta e a blusa do mesmo, logo o pondo deitado de forma mais ereta recebendo resmungos de dor do mesmo. - Luis, sinto muito, mas não tem anestesia aqui, eu vou ter que fazer tudo com você sentindo dor.
- Não se preocupe senõrita...acho que passei por coisa pior. - Ele disse com a voz fraca então ela começou a estancar o ferimento, pondo bastante pressão e arrancando um grito dele, ela sabia que estava ardendo muito e ver ele passar por dor por todo um processo que devia ser feito com ele sedado doeu muito nela. A mesma tirou o lenço que usava no pescoço e colocou na boca dele para ele morder e descontar sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐄𝐕𝐈𝐋: O Brilho Do Caos
Fanfiction❙ ❝ perfeitas, poderosas, perigosas e frias , as protetoras tem uma magia fora do controle, mais forte que um, mais forte que dez, mais forte que cem homens. ❞ ⎯ Evelyn nunca imaginaria que os segredos de sua mãe e os "contos de fadas" que ela lhe...