Jimin era um príncipe que morava entre as muralhas de seu castelo, onde era mantido em segredo pelos seus pais.
Não era por que ele era indesejado ou por que era um omega lúpus puro.
Um omega lúpus de linhagem pura era algo nunca esperado nos reinos, muito menos em askalen. Um dos maiores reinos de toda dinastia coreana.
Com isso, o nascimento de um lúpus poderia ser levado tanto como uma benção vinda dos deuses do sol e da lua, como também uma maldição.
Nas antigas lendas, era ouvido que os lúpus traziam uma maldição, onde eles trariam a guerra e que usariam de seus poderes não descobertos para reinar e destruir reinos.
Por mais que todos acreditam nessa teoria, nada é realmente confirmado e nunca alguém chegou a realmente presenciar a presença de um lúpus na terra depois de mais de quinhentos milhões de anos.
O park em si, era um príncipe bom e renomado, que mesmo sendo lúpus, nunca demonstrou realmente perigo.
O ômega que não tinha um cheiro próprio já que nunca foi possível sentir por ele ou por outros, vivia sua vida preso nas grandes muralhas do castelo, que chegava ser considerado sem graça pelo príncipe que já conhecia e sabia tudo sobre o lugar ao pé da letra.
Cada livro lido e decorado da grande biblioteca, cada quadro que era limpado e observado, cada mínimo canto do castelo, era conhecido e explorado por ele.
Não havia lugares novos por onde correr...
Até que em uma noite, com o sol poente e a escuridão se alastrando por todo reino, e saiu, com tanto medo...
Sozinho pela grande floresta que cercava toda parte atrás do castelo.
Eles o avisaram:
Não vá até lá, há criaturas se escondendo no escuro.
Mais enquanto caminhava, algo veio por trás do pequeno príncipe.
" Te darei tudo que sonhares, apenas seja meu..."
★ deixem seu voto pfv, isso me ajuda a saber que estão gostando ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily florest ~pjm+jjk~
FanfictionA floresta estava fria e escura... O príncipe procurava por algo, ou alguém. Então ele começou a correr e, em um apelo sofrido e gritando com seus pulmões... Triste o ômega clamava pelo seu alfa. - por favor apareça, venha me pegar.- o ômega chamav...