bônus 2

148 10 4
                                    

Problems

Jimin

Estávamos nos organizando para receber os futuros reis de slevem, o príncipe Lee taemin e sua futura esposa no qual não nos informaram o nome.

Já estava tudo pronto mas por algum motivo eu estava sentindo meu corpo ferver.

Não entendi o porquê então apenas ignorei.

Meu alfa tem estado muito ocupado com os preparativos para o casamento, de acordo com ele, tudo teria de ser perfeito aos nossos olhos.

As vezes me pego imaginando como eu estaria sem me alfa.
Provavelmente sentado na poltrona da biblioteca lendo algum livro.

Eu espero que quando eu e ele não estivermos aqui na terra, em uma próxima vida, pudéssemos ficar juntos...

Agora eu estava ao lado do meu alfa, saindo pelas portas e nos dirigindo até o portão, a espera do príncipe e princesa de slevem.

Ao observarmos a carruagem passar pelos portões, nos dirigimos em direção a carruagem para receber os visitantes.

O leve cheiro de abacaxi e algo parecido com...

Café?

Não consegui identificar mais logo as imagens de duas pessoas apareceram, coloquei o melhor sorriso que eu conseguia no rosto, pronto para cumprimentar os visitantes, mais antes mesmo de falar algo, o príncipe se pronunciou.

— olá park, fico feliz em rever você.

— sejam muito bem vindos, eu e meu alfa estamos muito honrados em receber a visita de vocês.- soltei um pequeno sorriso na direção da ômega ao lado de taemin, ignorando totalmente suas falas.

Observei a ômega ficar encarando meu alfa, senti o cheiro dele ficar mais forte e senti quando seus braços rodearam minha cintura, ele começou a cheirar meu pescoço como fazia sempre que aparentava estar desconfortável.

— que tal entrarmos? Os reis estão esperando vocês.- em momento algum jungkook me soltou, fiquei preocupado com seu comportamento mesmo tendo o costume dele estar sempre grudado em mim.

Entramos no palácio, levamos o príncipe e sua ômega até a sala de reuniões, deixando os na presença de meus pais.

Puxei jungkook, subindo as escadas e entrando em nosso quarto.

— alfa, oque você tem? Estás tão estranho... Desde que o príncipe chegou com sua ômega que você está agindo estranho.

— me desculpe anjo, não queria deixá-lo preocupado mas...- ele se manter calado.

— mas?- o instrui a terminar sua frase.

— tenho algo a te contar anjo... Promete que não ficará bravo depois de eu lhe contar?- ele me perguntou, apenas confirmei com a cabeça.— então... A futura princesa de slevem... Ela é minha ex.

— oque? Como assim sua ex?- agora eu estava confuso, ex? Ele já teria tido um relacionamento com aquela ômega.

— eu era jovem e ainda muito ingênuo a respeito de me apaixonar. Eu a conheci e acabei tendo uma pequena paixonite que, no final de tudo eu a peguei no flagra com outro alfa...

— nossa... Sinto muito que você tenha passado por isso alfa...- deixei um selinho em sua bochecha e logo depois em sua boca.

— mas então... Aquele príncipe me parecia te conhecer muito bem... Não gostei do jeito que ele te olhou.- observei ele movimentar sua língua, rodeando ela em sua bochecha em sinal de ciúmes.

— então... Sobre isso, eu quase tive que me casar com ele.- observei meu alfa arregalar os olhos e seu aroma ficar cada vez mais forte.— maaaaaaaas eu recusei o casamento, e acredite, ele ficou furioso.

Lily florest  ~pjm+jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora