Lily story

227 19 2
                                    

O príncipe estava em seu jardim a procura do que fazer. Viver preso em um castelo sem contato com o mundo lá fora era chato e entediante para o ruivinho curioso.

Em um piscar de olhos, jimin foi chamado por sua mãe.

- jimin meu amor, entre vamos fazer um pequeno lanche! Suzie fez seu bolo preferido de cenoura com cobertura de chocolate.- ela falava sorrindo abertamente, seu filho era seu maior tesouro, sua preciosidade valiosa que ela faria de tudo para proteger da maldade do mundo.

- estou indo mamãe.- o príncipe levantou se dirigindo até a grande porta de madeira do castelo, passando dentre elas e seguindo sua mãe até a cozinha real.

Depois de uma tarde calma com direito a chás e bolos de cenoura, o park saiu para fora, indo até o jardim que ficava atrás do castelo.
Depois do grande muro, feito de pedras, uma grande floresta era cheia de mistérios jamais desvendados.

Enquanto corria atrás de uma borboleta, o pequeno park observou ela voar alto, fugindo de sua caça.

Ele continuo andando até chegar em sua parte favorita do jardim, onde tinha um balanço pendurado numa árvore.

Antes de se sentar, o pequeno príncipe observou uma movimentação estranha em um arbusto. Começou a se aproximar devagar e com cuidado para não fazer barulho, mas ao chegar perto do arbusto, viu um pequeno ser branquinho de olhos vermelhos sair pulando.

" O que um coelho está fazendo no jardim do castelo?" Se perguntou o príncipe.
" Não tem como ele ter entrado já que apenas animais comprados pelos reis eram permitidos passar pelos portões, além de que não haviam espaços ou buracos para entrar no castelo."

Então, na curiosidade, ele correu atrás do coelho que, ao perceber a situação, começou a correr até uma parte isolada do jardim, essa que não era tão bem cuidada quanto as outras, mas que também não era esquecida.

O coelho então se aproximou de dois grandes arbustos, passando dentre eles num passe de mágica.
O príncipe que olhou aquela cena de olhos arregalados, ficou entre os dois arbustos, separando os e vendo um buraco não muito grande mas muito bem escondido.

Ele se aproximou e passou metade do seu corpo para descobrir o que tinha lá trás.

Sua consciência dizia para não ir, mas sua curiosidade falava mais alto.
Ele olhou ao redor, notando várias árvores, matos e um pequeno rio com a água se espalhando e seguindo dentre as pedras.

Então, o pequeno príncipe saiu.

Ele não era permitido a sair do castelo, os guardas nunca o deixariam passar pelos grande portões, mas agora ele teria a oportunidade de poder sair.

Então ele saiu, com tanto medo

Sozinho.

🌳🌳🌳

Quando mais novo, o pequeno príncipe amava ouvir histórias de sua mãe, principalmente a de Lily e a grande floresta.

A história contava sobre uma garota, que ao sair de sua pequena casa, saiu pela floresta desprotegida e sem aviso.
Lá ela conheceu um ser, cujo até o homem mais corajoso temia.
Esse ser era egoísta, só pensava em si, mais que no fundo não passava de um ser que apenas queria ser amado.
Depois de um tempo, a pequena Lily se apaixonou pelo monstro, que na verdade era um lindo garoto. Sua mãe ao descobrir que a filha estava se envolvendo com aquele ser, a obrigou se casar com um homem de boa linhagem e de muito dinheiro. Lily com medo de se separar de seu verdadeiro amor, fugiu para floresta onde nunca foi encontrada, mais dizem que em uma noite, escutaram um choro, mais não era de qualquer pessoa ou até mesmo de Lily.

Era de um bebê, fruto do amor de Lily com o até então monstro.

A mãe de jimin, ao terminar de contar a história, vendo seu pequeno quase entrando no mundo dos sonhos, deixava um leve selar em sua testa e terminava dizendo:

- acredite em seu coração filho, pois somente ele dirá o que fazer e, somente ele escolhera que será seu verdadeiro amor, seu alfa.- e então dava boa noite e saia, deixando um pequeno sonhador curioso para saber o que realmente aconteceu com Lily.

...

★ não esqueçam de votar, isso faz essa pequena escritora muito feliz 🥹 ★

Agradeço pela leitura e escolha de todos 🤍

Lily florest  ~pjm+jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora