bônus 1

116 9 3
                                    

Where is Jungkook?

O castelo se encontrava em completo caos.

Jimin e jungkook se preparavam para não só sua união em casamento como também, a coroação dos futuros reis.

Neste exato momento, jimin corria pelo castelo a procura de seu alfa, que não tinha falado nada consigo desde o café da manhã.

Pensando ser por motivos triviais ele não levou em consideração que o verdadeiro problema estava vindo de um lugar muito conhecido pelo seu alfa...

{ Alguns anos antes}

Jeon jungkook...

Alfa lúpus, sua mãe morreu em seu nascimento e seu pai o deixou para morrer no meio de caixas em uma vila qualquer na Itália.

Se não fosse uma senhora já com seus 62 anos de idade, ele poderia declarar que não teria resistido ao frio de inverno.

Ainda com os seus oito anos teve de aguentar a perda da única pessoa que o amou em sua vida.

Ao completar maior idade, pode finalmente sair do abrigo para jovens e poder finalmente conseguir um emprego, casa e quem sabe um pouco mais para frente, conhecer uma omega boa e perfeita aos seus olhos.

E foi com esses pensamentos que jungkook conheceu sua primeira paixonite.

Yoona

Uma omega que morava numa vila muito pequena, era uma omega verdadeiramente bela.

Caído nos encantos da garota, jungkook se tornou cego de amor pela garota.

Até num dia ensolarado, entrar na pequena casa que a jovem habilitava e vê-la conversando com outro alfa.

Estava tão cego que não chegou a pensar no fator da ômega sempre estar com um cheiro diferente do de abacaxi, não tão enjoativo.

Desolado, jungkook resolveu mudar para um lugar o mais longe possível.

Depois de dias, finalmente chegou a um reino não tão grande na época, mais que era governado por bons reis.

E então

Os sonhos voltaram...
Da mesma forma que apareciam quando havia completado seus dez anos...

{Tempo atual}

Jimin...

- mamãe, não consigo encontrar jungkook! Estou ficando desesperado.- jimin não vinha se sentindo bem nessas últimas semanas.

Estava tendo enjoos constantes e sempre se mantinha perto de seu alfa, além do sentimento de falta constante do alfa, mesmo ele estando sempre ao seu lado.

Também estava se sentindo muito emotivo e chorava por qualquer coisa.

- jimin meu filho, tenho certeza que ele só deve estar resolvendo detalhes do casamento, logo ele virá e passará o resto do dia ao seu lado!- a pobre rainha tentava de qualquer jeito deixar o ruivo mais calmo, por mas que nada estava adiantando.

- eu não sei mamãe, estou sentindo uma sensação estranha...- nesse momento o barulho do grande portão do castelo foi ouvido, jimin correu para fora avistando seu alfa que não estava com uma cara nada boa.

Ao olhar seu ômega, jungkook se permitiu respirar e se acalmar, era seu ômega ali, seu pequeno e belo ômega...

Somente seu

- jungkookie onde você estava? Sabe o quanto eu fiquei preocupado com você? Senti que você iria me abandonar!- o mais baixo correu até o mais velho, com os olhos lacrimejando.

- oh meu amor... Eu apenas sai para andar um pouco, me perdoe não tê-lo avisado e ter ficado tanto tempo fora.- jungkook passou as mãos nos fios ruivos que já estavam grandes, tocando quase os ombros do mais baixo.- prometo que não irei mais sair sem avisar, sim? Vamos entrar.

Jimin apenas assentiu, seu alfa estava estranho.

Naquela noite, enquanto jantavam, os reis receberam a notícia que ministros do reino vizinho iriam fazer uma pequena visita de duas semanas ao castelo, para apresentar a futura rainha do outro reino.

Naquela noite, os futuros reis não esperavam o grande furacão de problemas viriam para fazer uma bagunça na vida do casal...

Mas também descobririam algo que iria trazer uma grande felicidade.

(...)

Oieeeeeeee
Num disse que teria bônus????
Pequeno mais tá aí, ainda teremos a continuação é claro.

O que será que vem aí???

Bjs e até a próxima

Lily florest  ~pjm+jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora