just be mine

200 22 9
                                    

O príncipe estava exitante em entrar na grande floresta.

"E se eu me perder? Como voltarei para casa? Como meus pais reagiriam ao descobrir que eu saí?" As perguntas rodavam na cabeça do príncipe, com medo ele resolveu entrar na floresta mesmo estando sozinho e sem nada para se defender.

Por mais que ômegas fossem considerados frágeis e que não deviam usar armas, desde seus cinco anos, park era ensinado a se defender sozinho, e agora com dezessete, ele dominava artes Marciais e amava esgrima.

Continuou andando por dentre as árvores, admirando as grandes árvores verdes e os pequenos animais que corriam por elas.

- o que está fazendo aqui garoto? - jimin se assustou ao ouvir alguém gritar, será que o viram enquanto saia do castelo?- a grande floresta não é lugar para garotinhos como você.- jimin olhou para um homem velho, barbudo um pouco maior que si mas, que não parecia um guarda ou alguém mandado do castelo.

- me perdoe senhor, estava passeando um pouco, mas me perdi de minha casa.- o príncipe se justificou, realmente não fazia ideia de como voltar para o castelo.

- certo, venha comigo, estou caçando mas assim que eu terminar te levo de volta. Sabia que não deveria sair por aí sozinho?- o homem falava mas o príncipe apenas balançou a cabeça confirmando a pergunta, mas não confiando naquele homem.

- aliás meu nome é Lee Minho, mas pode me chamar de minho.- o homem se apresentou, também interessado no nome do garoto.

- sou park jimin mas pode me chamar de jimin.- o príncipe se apresentou corretamente, vendo o homem confirmar mas não entendendo oque.

- certo jimin, me siga, vamos andar um pouco para conseguir achar algum animal que eu possa matar e levar.- o park mesmo sem confiar no homem, o seguiu floresta a dentro.

Estavam escondidos atrás das árvores, o homem mirava em um veado que estava se alimentando dos matos, calmo sem notar a presença de outros no ambiente.

O pequeno príncipe não teria coragem de ver o pobre animal morrendo, então virou encostando as costa na árvore, fechando os olhos e tampando os ouvidos.

Então, ouviu um tiro alto que criou um eco na floresta.

- merda.- park ouviu o homem falar, retirando suas mãos dos ouvidos e encarando o homem.- como pude errar? Vamos garoto, preciso achar outro animal.- ele se levantou e o príncipe apenas o seguiu.

Estava tudo calmo mas, ouviram um barulho alto num arbusto, o homem mais velho se aproximou e mesmo antes de chegar totalmente perto para olhar.

Foi atacado.

O príncipe se assustou com a cena do grande lobo preto, maior do que todos que já tinha visto, mordendo e matando o homem que até agora era seu único companheiro.

Ele começou a correr ouvindo os gritos do homem por socorro, e quando os gritos pararam, ele sabia que o homem estava morto.

O príncipe corria o mais rápido que podia, sem saber para onde ir, com medo e sozinho novamente.
Chorando o príncipe parou cansado, mas antes mesmo de conseguir voltar a correr, o lobo saltou em cima de si.

Agora sim ele sabia que seria morto pelo grande lobo preto, seu choro aumentou, ainda queria viver, ainda queria descobrir coisas novas e explorar outros locais.

Ainda queria ver seus pais...

Ele fechou os olhos esperando o momento de sua morte e torcendo para que pelo menos o lobo não o comece e deixasse seu corpo ali onde, os guardas que notaram seu sumiço poderiam encontrar.

Então o grande lobo, que até agora estava em cima do pequeno park, fez algo que nunca ninguém imaginou.

- shiii não chore, não te farei mal algum.- o grande lobo falou...- te darei tudo que sonhares, tudo que quiseres em ouro, eu serei a história mágica que lhe foi contada e você estará salvo comigo, apenas quero que seja meu.

...

Lily florest  ~pjm+jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora