Gasoline - final

201 14 9
                                    

A noite estava fria, mais os dois corpos estavam queimando em paixão.

Dois corações separados pelo tempo, se encontraram, podendo finalmente desfrutar do amor que construirão a bilhões de anos.

Seus corações estavam em sincronia, nada poderia arruinar aquele momento.

Era o que os dois pensavam.

O príncipe estava se sentindo nas alturas antes mesmo de começarem.

Os beijos iam ficando mais selvagens e necessitados.
Os corpos estavam implorando um pelo o outro, jimin subiu no colo de seu alfa, querendo ficar cada vez mais colado no corpo do outro, se é que isso seria possível.

- jimin...- o alfa gemia o nome de seu ômega, sentindo ele rebolar em seu colo.- não me provoque ômega.- ele tentava lutar contra o calor e o desejo que os corpos transmitiam.- amor...- os dois estavam tão focados um no outro, que não perceberam uma movimentação estranha ao seu redor.

Em minutos, os dois estavam cercados por guardas, jungkook entrou em alerta ao perceber a ameaça protegendo jimin atrás de si.

- Solte o príncipe.- um guarda deu um passo a frente, provavelmente o comandante.- senhor park por favor fique longe dele ou seremos obrigados a mata-lo.- ameaçou apontando sua espada.

- vocês não vão encostar um dedo no meu ômega.- jungkook se transformou no lobo que se não fosse pela iluminação da lua, sumiria na escuridão da noite com sua pelagem tão escura.- jimin, suba.

- Jun, se eu não for eles vão tentar te matar.- jimin falava preocupado, não colocaria a vida de seu alfa em perigo.

- apenas confie em mim meu amor, vai ficar tudo bem.- um guarda foi pra cima do lobo que antes mesmo de ser atacado, jogou o homem longe.

Jimin subiu rapidamente em si, e notando que ele estava se segurando bem, o grande lobo pulou, alto suficiente para passar dentre os guardas.

O lobo sentiu uma leve dor em seu peito, mas estava focado em manter seu ômega a salvo.

Então ele correu por dentre as árvores, tão rápido que os guardas não conseguiram os alcançar.

Quando finalmente estavam longe o suficiente dos guardas, o lobo diminuiu sua velocidade, continuando indo em direção a algo que o príncipe julgou ser uma pequena cabana.

Ao chegar na pequena casa improvisada, jimin desceu observando jungkook se transforma novamente em sua forma humana.

O que não esperava era o grande corte que sangrava no peito do alfa.

Jungkook não ligava para isso, sem amado estava bem e em segurança, nada mais importava para ele.

- Jun, está sangrando.- o príncipe se aproximou rapidamente do alfa, olhando nos olhos do outro com tristeza.- eles te machucaram alfa...

- não ligue para isso, vamos entrar, aqui está muito frio pra você.- jimin apenas acenou positivamente com a cabeça, lembrando se mentalmente de punir os guardas que machucaram seu amado.

A casa era pequena, mas bastante aconchegante por dentro.

Seguindo o mais alto, o ômega desceu uma pequena escada que levava até um quarto no subterrâneo da casa.

Percebendo a feição de dor no alfa, se prontificou de ir atrás de algo que service para limpar e parar o sangramento. Como era sua primeira ver naquela casa não sabia exatamente onde procurar.

- segunda gaveta da cômoda meu bem.- o alfa, ao perceber a confusão no ômega tratou de ajudá-lo a encontra a pequena caixa de curativos.

Jungkook se sentou em uma poltrona que tinha ao lado de sua cama, observando o ômega se aproximar.

Lily florest  ~pjm+jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora