27 • talvez na próxima vida

486 65 62
                                    

[🎙️]

PARK JIMIN

Acordei com o despertador tocando cedo, tão cedo que o sol ainda estava começando a nascer de forma tímida.

O relógio marcava 05:32h.

Mesmo acordando agora, consegui dormir um pouco melhor que nos últimos dias, até consegui sonhar.
Ainda tentando abrir os olhos, levantei e fui para o banheiro me apoiando pelos móveis do quarto, até chegar no chuveiro. Eu precisava de um banho bem quente.

Fechei a porta e a janela do banheiro pra virar quase uma sauna, então liguei a água e entrei no chuveiro.

— Que delícia... — Fiquei ali parado, curtindo a água quente na cabeça, enquanto o vapor tomava conta do banheiro. Respirei fundo, deixando a mente viajar longe.

Mesmo com preguiça, o banho me despertou do sono, era o que eu queria.

Me sequei e vesti o moletom que o Jk me deu, junto com uma calça jeans e um tênis. O frio estava indo embora aos poucos, e assim que o calor voltar, tô pensando em ir pra praia com ele. Sem pressão de compor músicas ou fazer qualquer trabalho, só pra gente curtir.

Espero que até lá, as coisas se acertem. Viver assim tem sido sufocante pra nós dois.

Enquanto terminava de arrumar meu cabelo, alguém bateu na porta do meu quarto. Fingi nem ouvir pra quem quer que seja, desistir, mas não deu certo.

Bateu mais algumas vezes, só que mais forte.

— Quem é?

Não tive respostas.

— Que inferno... — Sussurrei enquanto reclamava indo em direção a porta, já achando ser um dos seguranças. Abri, e pra minha surpresa, era meu pai.

Desde aquela discussão que tivemos, não nos falamos mais. Ele tem me ignorado desde então, mas, mesmo assim, não deixa de controlar cada mísero centímetro de movimento que faço.

— Vá para a Town fazer seus deveres e volte às 11:00h para casa, você vai fazer uma viagem comigo.

E de novo, esse mesmo assunto. A mesma tentativa de me manter longe do Jungkook.

— Nós já falamos sobre isso, pai. Não tem como eu viajar com várias coisas na agenda, isso vai atrapalhar meu disco.

— Nós vamos para o Japão e voltaremos amanhã de manhã, não vai atrapalhar em nada. E isso é uma ordem.

Não vai adiantar eu discutir com ele, é pior, ainda mais na minha situação atual.

— Ok, com licença. — Fui fechando a porta lentamente, mas ele colocou a mão e segurou.

— E você sabe que qualquer passo em falso seu, terá consequências, certo?

— Já sei disso. Preciso trocar de roupa e ir à Town. — Voltei a fechar, e dessa vez, ele não segurou a porta.

Eu tava fervendo de raiva, mas preciso jogar o jogo dele. Contrariar só vai piorar as chances dele aceitar... se é que tem alguma chance disso acontecer.

Como era só por um dia, preparei uma mochila com o básico e deixei no quarto. Saí lá fora e dei de cara com outro segurança do meu pai me esperando, na esperança de que fosse o Namjoon.

— Eu já devia imaginar... Ele sempre prefere que o Nam esteja com ele. — Resmunguei enquanto me dirigia ao carro.

Entrei em silêncio e permaneci assim durante todo o trajeto. Minha cabeça doía, e além disso, estava com sono e fome. E o dia mal tinha começado.

Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora