14 :: champagne confetti

1.2K 108 61
                                    

[🎤]

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

JEON JUNGKOOK

Acordei com um cheiro tão gostoso perto de mim que, por um momento, achei que ainda estava sonhando. Mas logo percebi o Jimin dormindo ao meu lado, seu aroma inconfundível de morango preenchendo o ar.

— Ele dormiu aqui... — sussurrei para mim mesmo.

Fiquei pensando se a mãe dele ficaria brava por ele não ter voltado para casa. Mas, felizmente, hoje era sábado e, pelo que eu me lembrava, ele não tinha nenhum compromisso importante.

Jimin ainda dormia tranquilamente, parecendo um anjo. Eu o abracei com cuidado, aproveitando para acariciar seus cabelos e admirar seu rosto sereno. Era quase surreal pensar em tudo o que estava acontecendo entre nós dois. E, ao mesmo tempo, uma pequena preocupação surgiu na minha mente: como seria se tudo isso viesse à tona?

Depois de um tempo, ele começou a acordar. Seus olhos, pequenos e um pouco inchados de sono, se abriram devagar, reagindo à luz que preenchia o quarto.

— Bom dia Ji. — Minha voz saiu num sussurro suave, quase como um ASMR, enquanto eu observava ele despertar completamente.

— Bom dia, meu amor. — As palavras dele foram suficientes para fazer meu coração disparar.

— Ahhh, Park... Se você me chamar assim todo dia, prometo que faço o que você quiser.

Ele esticou os braços, espreguiçando de forma preguiçosa enquanto ainda estava deitado.

— Então eu quero um beijinho. — Ele fez um biquinho, apontando para a própria boca.

— Dou até mil, se você quiser.

Minha mão percorreu sua cintura, puxando ele para mais perto de mim. Nossos lábios se encontraram, e o toque suave logo se transformou em algo mais profundo. Cada beijo era uma súplica silenciosa, um escape para a paixão proibida que fervia entre nós, implorando por mais daquele momento.

Inevitavelmente, as coisas começam a esquentar, estava tudo propício pra isso acontecer.

Subi em cima dele, me posicionando entre suas pernas. Minhas mãos deslizaram por baixo da camisa dele, sentindo sua pele macia sob meus dedos. Sem pressa, puxei a camisa para cima e a tirei. Nossos lábios se encontraram novamente, mas dessa vez os beijos foram ficando mais intensos, quase desesperados, enquanto minhas mãos exploravam cada centímetro da sua barriga definida.

Apesar de ainda ser cedo, o calor entre nós parecia incendiar o quarto. Nossos corpos se moviam em sincronia, e mesmo através do meu shorts, eu podia sentir o quanto ele estava excitado. A cada movimento dos nossos quadris, ele ficava ainda mais duro, e a tensão entre nós crescia, como se tudo ao nosso redor desaparecesse, restando apenas a urgência de estarmos ainda mais próximos.

— E-espera, meu corpo ainda tá grudando com o soju que caiu em mim ontem, preciso tomar um banho antes — Jimin falou, me segurando pelos braços.

Eu me levantei da cama e estendi a mão para ele, um sorriso já se formando.

— O que foi? — Ele pegou minha mão, mas o olhar desconfiado não passou despercebido.

— Vamos tomar banho. — Meu sorriso sugestivo deixou claro minhas intenções. E eu sabia que ele também queria.

As bochechas dele coraram instantaneamente.

— Puta merda, você é tão lindo, nossa... vem cá. — Agarrei ele, pegando no colo.

Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora