[🪽]
JEON JUNGKOOK
A segunda-feira chegou. Assim que abri os olhos, senti um cheiro maravilhoso de comida que estava espalhado pelo apartamento.
— Eu tenho certeza que é o Tae. — Levantei e me arrumei, afinal eu precisaria sair daqui a pouco. Fui direto para a cozinha, e realmente era o Tae.
Ele estava cozinhando enquanto ouvia música, além de jogar, esse era o hobbie dele favorito. Eu e o Jin temos sorte, não sabemos o que é comer mal a mais de três anos.
— Bom dia pro meu chefe favorito. — Dou um tapinha nas costas dele enquanto olho o que ele estava fazendo.
— Você já disse isso várias vezes.
— E não me canso de falar. — Sentei na mesa esperando. — Se apresse com esse japchae, pois estou com fome.
— Problema seu.
— Nossa, que insensível. — Dou risada, e ele também.
O Jin levantou nesse momento.
— Bom dia pra vocês, meros humanos comuns. — Ele senta na mesa e olha para mim.
— Eu vi as notícias na internet, sobre a briga do Jimin.
Isso se espalhou muito rápido...
— Qual briga? — O Tae ainda não estava sabendo.
— Jimin saiu na porrada com um cara que estudou, e o Jk quase matou ele com um soco.
O Tae olha com os olhos arregalados.
— Que loucura... o Jimin está bem?
— Tá sim, só com o rosto um pouco machucado. Meu alívio foi ver que ele também quebrou o cara, mas agora tenho que ficar bem mais atento. — Eu respondi eles enquanto me servia do japchae que o Tae fez.
— E o pai dele? — O Jin perguntou.
— Brigou até comigo...
— Que merda. Se ele brigou só de saber que ele se meteu em uma briguinha qualquer, imagina se descobrir sobre vocês?
— Precisa lembrar disso, Seokjin?
— Foi mal. — Ele ri.
Nós ficamos conversando mais um tempo sobre o que aconteceu, até que meu celular vibrou na mesa, era uma mensagem do Ji me chamando.
Peguei rapidamente mais um pedaço de japchae com o hashi e larguei o restante.
— Tchau gente, vou indo...
Coloquei uma blusa de frio e desci para a garagem, o vento tinha voltado, e de moto a sensação é pior.
Montei na moto e saí. Pilotei rápido, chegando na casa dele em quinze minutos. Ao passar pelos portões, vi a mãe dele entrando em um carro com um motorista, apenas ela.
Mandei mensagem avisando que estava lá e esperei um pouco, e em seguida, o Ji saiu também. Ele parecia um adolescente, com um moletom preto e uma touca também preta.
— Bom dia Jungkook, vamos com meu carro. — Haviam dois jardineiros ao lado, cuidando do jardim, não dava pra ter muito afeto nas palavras.
— Ok.
Fui até a garagem e peguei a Porsche dele, e ele entrou em seguida. Assim que passamos dos portões, sua postura mudou completamente.
— Você tá tão bonito. — Seus olhos pequenos brilham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]
Fanfic「 Concluída 」 Jeon Jungkook, um ex-policial de 25 anos que enfrenta o desemprego, vê sua vida mudar drasticamente quando é contratado como segurança particular em uma renomada gravadora. Seu novo desafio: proteger o jovem idol problemático de 20 ano...