[🎙️]
PARK JIMIN
Acordei com um movimento sútil na cama, abri os olhos devagar, e demorei uns segundos pra lembrar do bebê.
Pulei e sentei na cama assim que despertei, mas pra minha surpresa, mesmo acordado, ele estava quietinho.Cheguei perto e dei um beijo cuidadoso no cabelo dele, quase viciado nesse cheirinho de neném.
— Bom dia, meu amorzinho. Você está com fome, né? Vou preparar seu leite.
Olhei para o lado da cama e vi o Jungkook dormindo na cadeira, ao lado da cama. Se tem uma coisa que é raro, é eu acordar antes dele, então já consigo entender que ele realmente estava cansado.
E só estando muito cansado pra conseguir dormir em uma cadeira.
Coloquei mais alguns travesseiros em volta do neném e fui até a cozinha preparar a mamadeira. Eu até queria acordar o Jk pra ele deitar na cama, mas sei que se eu fizer isso, ele não vai dormir mais, então não arrisquei e deixei ele onde estava.
O apartamento estava silencioso. O Jin também parecia estar dormindo, e o Taehyung ainda estava no Havaí com o Hobi. Apenas o Bam estava acordado, andando atrás de mim por onde eu ia.
Enquanto separava as medidas da fórmula do leite, uma mão me envolveu por trás, seguido de um beijo no pescoço.
— Bom dia, meu amor. — Olhei pra trás e vi ele segurando o Yohan no colo com um braço enquanto me abraçava com o outro. E o Bam pulando em cima dele.
— Que lindo vocês três juntos... bom dia, Kookie. Porque dormiu na cadeira? Nosso acordo era que você dormisse pelo menos no sofá.
— Até tentei, mas sinto necessidade de te olhar pra conseguir dormir. De certa forma, isso é culpa sua.
— Bobo... — dei risada. — Senta com ele no sofá, já levo a mamadeira.
Ele foi até a sala e ficou conversando com o bebê enquanto esperava. Entreguei a mamadeira pra ele e fiquei sentado do seu lado, enquanto ele amamentava.
— E se a gente fugir? — perguntei.
Ele riu achando que eu estava brincando. Até poderia ser uma brincadeira, mas realmente tinha um fundo de verdade.
— Eu tô falando sério.
— Ji, você sabe que se fizer isso ou qualquer outra loucura, sua carreira acaba, e eu sei o quanto você ama o que faz. Vamos fazer do jeito certo pra gente não precisar abrir mão de nada.
Fiquei com a cara fechada, mas não respondi nada, afinal, eu sei que ele está certo... eu só não queria que ele estivesse certo.
— Não fica bravo comigo, meu loirinho.
— Eu não quero devolver ele.
— Eu sei que não, mas isso é provisório. Se tudo der certo, logo estaremos com ele de novo.
— E se não der?
Ele me olhou enquanto parecia pensar nas palavras que deveria usar.
— Se não der, podemos fazer um novo pedido de adoção. Não vamos desistir.
— Mas você não tá entendendo o ponto, eu quero ele.
Quando ele ia responder, seu celular que estava aos pedaços, tocou.
— É o assistente social, segura ele. — Ele me entregou o Yohan e levantou pra atender. Sua expressão corporal demonstrava que ele também estava tenso com o desenrolar de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]
Fanfiction「 Concluída 」 Jeon Jungkook, um ex-policial de 25 anos que enfrenta o desemprego, vê sua vida mudar drasticamente quando é contratado como segurança particular em uma renomada gravadora. Seu novo desafio: proteger o jovem idol problemático de 20 ano...