[🎙️]
PARK JIMIN
Um som suave de música vem do lado da cama.
Eu estava tão sonolento que quase desisti de tudo quando ouvi meu celular despertar.
— Que merda!
Desliguei em completo ódio, mesmo assim, me forcei a levantar, contra minha vontade mesmo... Eu precisava ir para a Vogue.
Notei que tinha conseguido algo quase impossível: acordei antes do Jk. Isso é um sinal que ele realmente está basicamente cansado. Ontem, fiz ele andar o dia todo, e depois, bem, ainda transamos. Se estou todo dolorido, imagino ele.
Eu passava a mão no cabelo macio dele com cuidado, enquanto me perdia em pensamentos.
— Você é tão bonito, nossa... — Sussurrei vendo minha mão deslizar pelo rosto dele. Ele dormia tão bonito que eu estava com dó de o acordar, então preferi deixar ele dormindo e comecei a me arrumar.
Se ele não acordar por conta própria, vou deixar ele descansando aqui no hotel enquanto eu vou lá.
Levantei e fui ao banheiro para escovar os dentes e arrumar meu cabelo, até que, pelo espelho, vi ele se aproximar da porta atrás de mim poucos minutos depois.
— Bom dia, Ji... — Ele mal conseguia abrir os olhos direito, se apoiando na parede em busca de forças. — Vou me arrumar.
Virei na direção dele e me aproximei.
— Fica aqui no hotel, vai ser rápido lá. Você precisa descansar.
— E fazer você ir sozinho? Sem chance. — Seus olhos sonolentos se abriram imediatamente, mudando para uma expressão atenta.
Eu ri com a reação instantânea dele.
— Bem, te dei a chance, então vá se arrumar.
Seu braço me puxa pela cintura, me envolvendo em um abraço preguiçoso e gostoso, enquanto ele apoia a cabeça no meu ombro, respirando fundo.
— Como eu amo esse seu cheiro... — Ele respira mais fundo ainda. — Vou para o meu quarto, já volto. — Ele me solta e caminha como um zumbi até a porta, saindo em seguida.
— Ele realmente precisa de um descanso, mas ainda tem a audiência hoje...
Mexi nas malas e escolhi uma roupa simples e um boné. Após alguns minutos, o Jungkook retornou ao quarto.
E ele estava tão irresistível, mesmo que também estivesse simples.
— Vamos, antes que eu te agarre. — Provoque ele de propósito.
— Se você disser isso mais uma vez, vou te levar para a cama. — Seu olhar desafiador mostra que ele realmente estava falando sério.
— Ok, vou me comportar. — Cruzo os dedos com um sinal de promessa, e nós rimos juntos.
Assim que descemos para a rua, chamamos um táxi e fomos até a filial da Vogue Japão. Na entrada, alguns funcionários nos aguardavam, nos recebendo com muita gentileza.
— Não saia de perto de mim. — Viro o rosto um pouco para o lado para falar com Jk, que seguia logo atrás de mim.
— Ok.
Me levaram primeiro a uma grande sala de reunião, onde três homens engravatados nos esperavam, além de outros funcionários.
Jk ficou do lado de fora da sala, já que não poderia entrar, pelo menos não durante a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]
Fanfic「 Concluída 」 Jeon Jungkook, um ex-policial de 25 anos que enfrenta o desemprego, vê sua vida mudar drasticamente quando é contratado como segurança particular em uma renomada gravadora. Seu novo desafio: proteger o jovem idol problemático de 20 ano...