03 :: o conflito de interesses

1.4K 184 45
                                    

[🎤]

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

JEON JUNGKOOK

Era meu primeiro dia de trabalho. Acordei cedo para preparar um café americano antes de sair. Passei pelo quarto do Jin e notei que ele ainda estava dormindo, então bati na porta para acordar ele logo.

— Já vou! — Sua voz impaciente ecoou pelo apartamento.

— Vai logo e não grita.

Enquanto eu tomava café, olhando a vista de Seoul pela janela, vi que o preguiçoso finalmente tinha levantado.

— Que cara é essa? Queria que suas fãs te vissem assim.

— Sou maravilhoso de qualquer forma, aceite — ele mexeu no cabelo enquanto massageava o próprio ego.

— Ok, senhor egocêntrico. Vamos com a minha moto?

— Não cai bem um idol chegar na garupa de uma moto, vamos de carro. Mas espera, eu quero beber café também.

Ele bebeu apressado enquanto eu me arrumava. Coloquei uma camisa social preta, e uma calça da mesma cor. Peguei uma garrafa de água com gás e saímos. O Jin foi dirigindo até a gravadora, enquanto eu fazia minhas últimas pesquisas sobre o riquinho.

[...]

Assim que chegamos no prédio grande e majestoso, vi alguns fãs atrás de grades na frente do prédio, certamente esperando por algum idol. Percebi que os gritos se intensificaram quando o carro parou. Os gritos eram para o Jin, e às vezes eu me esquecia que ele também estava se tornando famoso.

— Você já pode treinar e fingir ser meu segurança. Já é um treino, mas se prepare pois o público do Jimin é muito maior que o meu.

— Se sua intenção era me preparar e incentivar, você falhou nisso.

Deu risada e em seguida, desceu do carro com a maior simpatia e carinho com os fãs. Ele parecia um pouco tímido, mesmo assim cumprimentou todos que que o esperavam, até deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos.

Enquanto ele se ocupava com as fãs, aproveitei para observar o ambiente. A entrada da gravadora era imponente, com portas de vidro espelhado e um grande saguão.

— Pronto, podemos ir — disse Jin, voltando para o meu lado.

Entramos no prédio e fomos direto para a recepção. Uma recepcionista nos cumprimentou com um sorriso profissional e nos pediu para aguardar um momento enquanto ela verificava nosso agendamento.

— E aí, preparado? — perguntou Jin

— Mais ou menos.

— Relaxa, você vai se sair bem. — Ele deu um tapinha amigável no meu ombro.

Logo fomos chamados para subir.

Eu olhava tudo ao redor, admirando sutilmente o lugar. Havia luxo em todas as decorações, desde as mais pequenas até as gigantescas, como um lustre todo de cristal logo na entrada da empresa.

Pelo visor do elevador, vi que fomos até o 12º andar, o último do prédio.

— Espere aqui, vou avisar ao Namjoon que você chegou. Ele vai te apresentar ao CEO. Eu vou seguir meu caminho; nos encontramos na hora de ir embora.

— Valeu, Jin.

Depois de uns quinze minutos esperando, ninguém apareceu.

— Que merda, vão me deixar esperando até quan...? — Antes que eu pudesse terminar a frase, resmungando, vi um homem de meia-idade saindo do elevador, cercado de três seguranças enormes. Ele deve ser o CEO.

Under the Starlight ✨ [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora