Gerente? Talvez

12 0 0
                                    

Eu estava a caminho de fazer minha inscrição para ser gerente do time de vôlei masculino já que eu deveria escolher uma modalidade até o final da semana ( era quarta-feira ) então me apressei e fui até sala do diretor.
Dei três batidinhas e esperei ele atender, quando confirmou eu entrei.

- Bom dia senhor, queria fazer a minha enscrissão para gerente do time masculino de vôlei.
Eu disse me sentando na cadeira e mostrando o anuncio que eu tive que arrancar da parede minutos depois de algum idiota ter esbarrado em mim e rasgado o outro anúncio, não vi quem era mas tive vontade de morder a canela do poste ambulante que tinha rasgado meu papelsinho.

- Sim, senhorita Aiko. Vou pegar o formulário e você assina, depois vá ao ginásio e entregue ao técnico.

Com isso, preenchi tudo certinho e fui ao ginásio fazer o teste para gerente.
Cheguei na porta mas fiquei parada quando caiu a ficha de que eu iria provavelmente ser gerente de um bando adolescentes que tem o dobro da minha altura ( tenho 1.65 atualmente ) e acabaram de sair da Puberdade.
Com isso perambulando na minha cabeça, eu dei meia volta e sai. Mas parecia que o universo tava contra mim naquele dia, deu uma vontade imensa de deitar no chão ali mesmo e começar a chorar.

- Ei! [Nome]! Bora, se você for fazer o teste, saiba que está 20 minutos atrasada sua lezada!
Disse um cara que estava escorado já porta olhando pra mim com cara de tacho. Me virei e..

- Ah, é o cabelo de mijo.
Eu falei mas logo tanpei a boca depois de perceber o que tinha acabado de falar.

- Me chamou de que??! Isso é uma tinta de qualidade ok??

O olhei e comecei a rir que nem uma desgraçada, ele foi junto e começou a rir também.

- Vamos, entre. O técnico está esperando, raposinha.

Fiquei com um rubor devido o apelido mas decidi ficar na minha e só seguir o garoto.

Entramos e logo fui atacada com vários olhares. Esse é um dos casos que eu desejaria imensamente poder ler mentes.
Cheguei perto do técnico e perguntei como seria.

- Primeiro me dê o formulário preenchido e eu explico a você como será e algumas regras.

Eu tirei o formulário da bolsa e o entreguei.

- Aqui senhor, já está preenchido e assinado pelo diretor.

Disse e ele pegou da minha mão e começou a ler.

- estou vendo que já tem alguma experiência com vôlei, joga desde que idade mocinha?

- Eu jogo des dos meus 10 anos, mas parei aos 14 por causa que eu morava num lugar mais afastado e era difícil de achar clubes bons na região, no máximo uma hora / uma hora e meia pra chegar nos clubes. (Ser recifense é fogo 😔)

Eu disse e ele apenas assentiu.

- Bom, você vai ter que mostrar que sabe ao menos jogar o básico, o resto do cargo você vai se acostumando com um tempo.

Disse ele sorrindo e chamando os garotos.

Eles se reuniram ao meu redor e do treinador.
Fiquei meio nervosa e acabei abaixando um pouco a cabeça evitando olhares desnecessários.

- Bom, esta será, provavelmente, a nossa nova gerente. Vamos fazer um pequeno teste com vocês para ver se a.. Qual seu nome garotinha?

- A-Aiko Susuki, senhor.

Disse levantando a cabeça e me virando para o técnico

- Ver se a senhorita Susuki sabe jogar, então não peguem leve com ela, quero saber até onde você vai, senhorita.

Deu um sorriso maligno que me deu calafrios, mas eu sabia das minhas habilidades incrivelmente incríveis no vôlei, então retribui o sorriso maligno e ficamos nessa até o clone do loiro oxigenado tocar no meu ombro.

- Você é a garota nova né? Boa sorte no teste.

Disse ele sem muita expressão, mas achei estramamente fofo.

- Sim! E Obrigada Osamu!

Dei um sorrisinho e ele retribuiu um pouco mais fraco.

O seu gêmeo chegou se pondo no meio de nós dois.

- O papo astá bom né? Vamos logo Samu, temos que aquecer.

Disse ele puxando o irmão que logo deu um soco na cabeça do outro, acho que ele acabou encolhendo.
Foram pra longe e acabou que me deu aqueles piques de esquizofrenia diários. ( amo 😍🥰 )

- Muito bem, vamos começar! Vai ser bem divertido uahahahahahah.

🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛐

/================================/

Notas da autora

Oioi estrelinhassss⭐️⭐️!!! Como vocês estão? Espero que tenham gostado do cap! Desculpem pelo sumiço, eu estava meio desanimada e sem ideias, mas voltei ta bom 😭? E eu acabei de atualizar meu livrinho de imagines de Haikyu!! Vão lá dar uma conferida ❤️
Até o próximo Cap xuxus 💕

= ♡ Pedidos abertos para imagines de outros personagens de Haikyu!! ♡

= Capítulo revisado e corrigido

= Ib da foto inicial e final: pinterest- tirado dos "salvos" de "ttoricamente" (os salvos delx são muito lindinhos, passem lá depois😚) e "DOLLROUSE"

= contagem de palavras: 837 palavras contando com as notas da autora ❤️

= Deem uma estrelinha e enterajam, isso vai me deixar muito feliz e ajuda a engajar a fic 😊

Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora