Outro Atsumu?

17 1 0
                                    

Estou no meu quarto tentando me arrumar para o primeiro dia de aula na Inarizaki, o uniforme é uma saia preta e uma camisa de manga longa que parecia um blaser só que mais confortável e colado ao corpo, que tinha uma coloração marrom. Confesso que estou meio desesperada e assustada por ser meu primeiro dia de aula no ensino médio oficialmente, então estava tentando a todo custo parecer minimamente bonita ou até aceitável para não ficar para traz, como sou estrangeira é possível que as pessoas me olhem troncho, e isso me assusta.

Me vesti e fiquei apresentável, fui para a mesa da sala que havia o café da manhã.

- Mãe, vou comer e já vou saindo.
Disse com um tom de voz um pouco maior para ela escutar, já que ela estava no quarto.
- Tudo bem, se comporte se não te dou um cacete! Não quero reclamações logo nos primeiros dias.
Ela disse com o mesmo tom de voz que eu havia à chamado.
Assenti e comi rapidamente, escovei os dentes.

No caminho da escola, eu não estava tão familiarizada com as ruas de lá até chegar a escola, então eu acho que acabei me perdendo.. Eu vi um garoto com uma roupa parecida, julguei ser aluno e me aproximei para perguntar.

- Oi, você é estudante da Inarizaki? Eu acho que me perdi no caminho.
Disse sorrindo amigavelmente
- Sim, pode me acompanhar se quiser, você é nova né?
Disse o garoto sem expressão
- Sou! É meu primeiro dia, estamos muito longe?
- Não, na próxima rua já é a escola.

Depois disso eu não falei mais nada, não sabia se levava o assunto a diante ou ficava calada. Mas como o cara que estava me acompanhando estava com uma cara não muito boa, pensei em ficar na minha e só o segui normalmente. Ele tem cara que poderia me sequestrar a qualquer momento. Que medo!

Chegamos à entrada da escola e ele seguiu para um grupo de pessoas, muito altas a final. Eu fui para um banco qualquer e fiquei fussando a vida de algumas pessoas no Instagram até o sinal tocar. Eu não fazia ideia de em que sala eu ficaria então fui procurar a sala do diretor.

Falhei miseravelmente

Rodei o olhar para algumas pessoas que tinham por ali e ele parou em um moreno alto, mesma altura do loiro de farmácia, sentado no banco mexendo no telefone. Eu pensei em ir perguntar onde ficava a sala do diretor mas desisti no momento em que ele subiu o olhar pra mim.

- Hã?

Murmurei com uma cara confusa o encarando e ele me olhou, devia estar se perguntando de que zoológico eu fugi. Mas o que me pegou foi que ele era IGUAL a Atsumu, eu achei que era ele e que tinha pintado o cabelo denovo, mas essa ideia foi bueiro abaixo quando o cabelo de Cinderela apareceu.

- GÊMEOS?!

/================================/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/================================/

Notas da autora:

Oioi estrelinhassss ⭐️⭐️ Tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado do capítulo, eu achei que não ficou tão bom quanto eu imaginava, mas é isso xuxus. Desculpem qualquer erro ortográfico ou palavras ofensivas, qualquer coisa eu mudo ou substituo, qualquer coisa para vcs se sentam bem lendo!
Queria saber o que vocês estão achando da história, se eu continuo ou paro 🥹,
vcs que sabem! Beijos estrelinhas, até o próximo cap! 💕💕

= ♡ Eu atendo pedidos de fanfics que possam vir futuramente! ♡

= Cap revisado e corrigido

= se puderem deem uma estrelinha, vai me deixar muito feliz e ajuda a fic aparecer para mais gente! 😊

= ib da imagem inicial e final: pinterest- salvo dos "criados" de "Airyuu1" e salvo dos "criados" de "solirix"

= Quantidade de palavras: 622 palavras contando com as notas da autora ❤️

Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora