Me arrumei na quadra, o técnico perguntou em que posição eu ficava.
- Sou levantadora, senhor.
Disse enquanto ele anotava algo na ficha que estava segurando.
- muito bem, vamos começar. Será uma partida de três contra três no 5x1 (Levantador na 1, central na 3 e ponta na 2). Os times vão ser: lado esquerdo da rede - Shinsuke Kita (ponta direita), Rintarou Suna (Bloqueador Central) e Aiko Susuki (Levantadora)
Lado direito da rede - Atsumu Miya (Levantador), Osamu Miya (Ponta Esquerda) e Ren Omimi (Bloqueador Central)Entramos na quadra e eu fiquei encarando um menino, ele era estranhamente familiar. Ele deve ter percebido porque tava fazendo uma cara estranha pra mim, parecia que ia me engolir viva. Eu não estava diferente então decidi puxar assunto enquanto os outros de organizavam.
- Oi.. Eu por acaso te conheço?
Disse me aproximando dele.
- Não.
Ele falou e um menino de cabelos grisalhos fez uma cara feia para ele.
- Responde direito! Ela vai ser nossa gerente, não quer ser mal visto por ela né? Tente pelomenos ser legal, Suna.Suna...? Não, eu tô confundindo ele..
Não conheço ninguém tão bonito.- Acho que te confundi, mas é um prazer, Suna!
Disse esticando a mão e esperando por alguma coisa vinda dele. O arrombado me ignorou e foi beber água.- Me desculpe por ele, logo você se acostuma. Juro que ele é legal! Aliás, sou Shinsuke Kita! Capitão do time.
Disse ele com um sorriso amigável.
- Sou Aiko Susuki, o prazer é meu! Vamos jogar juntos né? Estou animada.Disse indo para minha posição e ele assentiu. Vi Suna indo para a dele e os outros se arrumando também. Tirei par ou ímpar com Atsumu para ver quem começava com a bola. Escolhi ímpar e ele par.
- Pronta pra perder, Raposinha?
Disse ele com um sorriso convencido.
- Só no seus sonhos, Tsumu.
Ele ficou tuborizado pelo apelido, mas virou de costas e lançou seu número assim como eu, coloquei três e ele colocou dois. Ganhei!
- Viu? Já comecei ganhando, vamos ver quem é o melhor.
Disse com um sorriso convencido.
- Vamos decidir agora.O apito soou e Suna foi sacar, Ren recepsionou com dificuldade mas foi na mão do Loiro de Farmácia. Ele parecia que iria levantar pra ponta, então subi para o bloqueio com Suna, Atsumu levantou para Osamu gostosão que quase caiu no bloqueio mas passou, me virei pra traz vendo kita correr e salvar. Veio um pouco virado para esquerda, então tentei uma bola rápida para trás que Kita pegou e pontuamos lindamente. Assim prosseguiu, estávamos no segundo set, eles haviam ganhado o primeiro com 15x14, como eram dois sets, o segundo seria de 21, estando de 16x19 para o lado direito da rede. Atsumu levantou uma pra Osamu e subi para o bloqueio com Suna denovo, mas ele não atacou, simulou que iria atacar e levantou para Ren, marcando com uma Pipe. Fiquei surpresa e dei um sorrisinho. Atsumu foi sacar e Suna recebeu, levantei para kita que marcou. Set point para o lado direito com o ponto anterior deles. Era minha vez de sacar, fiz o saque viagem que Ren recepsionou, Atsumu levantou uma rápida pra Osamu e eu e Suna subimos pro bloqueio, O gêmeo virou um pouco a mão, eu achei que ele ia redirecionar o ataque pra direita então movi meus braços pra lá e pontuamos. Ele ficou surpreso e deu um sorriso, logo voltando para sua posição.
- Parece que a madame não é tão ruim assim, mas ainda estamos ganhando.
Disse Atsumu com um sorriso provocador. Sorri devolta para ele e continuamos assim, nessa pequena discussão até o apito soar anunciando que Kita iria sacar, Ren recepsionou e foi na mão de Atsumu,
Que deu uma largadinha. Consegui salvar e Suna cortou. Ren recepsionou fazendo a bola chegar a Atsumu denovo, me posicionei defensivamente quando ele levantou pra Osamu que atacou, consegui recepcionar mas foi direto na mão de Atsumu, uma bola de xeque que ele cortou e foi lá no fundo de quadra, tentei salvar mas não consegui, assim finalizando o Set e o jogo de 21x18 para o lado direito. Foi um bom jogo mas acabamos perdendo de 2x0, enfim, acho que eu consigo entrar.- Foi um bom jogo, Aiko. Gostei de jogar com você!
Disse Kita com sorriso e logo correspondi.
- Bom jogo.
Falou Suna atrás de mim, me dando um susto. Mas fiquei bem feliz de ele estar pelomenos falando comigo.- A-ah, obrigada! Você jogou muito também.
Dei um sorrisinho e ele retribuiu fraco. Quase tive um ataque ali mas tudo ok.Fui até o técnico que me entregou uma ficha com várias informações que ele deve ter tirado enquanto jogávamos, estava uma foto minha com um pequeno gráfico:
Aiko Susuki; (foto)
Habilidades
(Escala de 5 pontos)Força (2)
Salto (2)
Energia (3)
Inteligência (5)
Técnica (4)
Velocidade (2)- Bem vinda ao time, garotinha! Sua jaqueta vai ser entregue a você amanhã, não se atrase!
Disse o técnico sorrindo e eu dei alguns pulinho indo mostrar a Atsumu.- Passeei!!! Sou gerente da Inarizaki agora!
Dei mais pulinhos e mostrei a ficha pra ele.
- Que bom, raposinha!!!
Ele se aproximou e me deu um abraço, fiquei muito feliz. Ele tinha um calor im pouco diferente.. É bom./=================================/
Oioi estrelinhass ⭐️⭐️!! Tudo bem? Espero aque tenham gostado do cap! Tentei fazer o jogo ficar o mais dinâmico e claro possível!! Fiz um mapeamentosinho do rodízio, fiquem atentos a ele que vai dar pra entender certinho!! 😊😊
É isso, beijos xuxus!! Até o próximo cap!= ♡ Estou aceitando pedidos para novas fics que sairão futuramente aqui no perfil! ♡
= Cap revisado e corrigido
= Ib da foto inicial: pinterest
= Se pderem deem uma estrelinha, vai me deixar muito feliz e ajuda a engajar a fic 🥹🫶
= Quantidade de palavras do capítulo: 977 palavras ao total contando com as notas da autora 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!
ФанфикAiko Susuki é uma garota do 1° ano que está se mudando do Brasil para o Japão, já que seu pai é decendente de lá e teve uma grande proposta de trabalho em uma empresa bem-sucedida. Porém, mal sabia ela que essa pequena, ou talvez não tão pequena ass...