Mudança assustadora

35 2 0
                                    

Bem, vou começar bem do início até a parte em que chega o dia mais estressante e caótico da vida de qualquer garota que se emporta doentiamente sobre a famosa "primeira impressão", e de acordo comigo mesma, a primeira impressão é a que fica, certo?

Estou no aeroporto junto ao meu pai, minha mãe e a minha "doce" irmãzinha, faltam exatamente 30min para embarcamos no avião e com isso meu desespero bate, eu não deveria ter passado a noite vendo desastres de avião e como tentar e falhar miseravelmente em me acalmar em tais situações. Vou fingir desmaio para não entrar no avião e minha vida permanecer normal.

- Filha, vamos! É a hora de entrarmos no avião. Se você se perder aqui não farei questão de voltar pra lhe buscar, ouviu?!

Pois é, essa é minha mãe, sempre carinhosa e compreensiva. Com essa fala super animadora e revigorante da minha mãe, me juntei ao meu pai e entramos no avião, e como pessoa responsável e madura que eu sou, obriguei minha irmã a sentar no acento do corredor para eu poder ficar na janelinha.

Em geral, o voo foi tranquilo, apesar de algumas turbulências pelo caminho que quase fizeram eu conhecer o paraíso, junto com minha mãe que deu um berro que nem uma cabrita, tão alto que até o piloto deve ter ouvido. Ela gritou por causa de um tremor repentino do avião devido à turbulência. Quando decemos do avião, eu, como denovo a pessoa mais madura do mundo fui ao banheiro correndo ver se eu não estava tão horrorosa ao ponto das pessoas correrem de mim, e não estava por incrível que pareça. Deve ser o alívio de estar em terra firme novamente.

Cheguei finalmente à minha casinha nova, ela era bem formosa e bonita, eu gostei bastante. Depois de arrumar minhas coisas no meu quarto, fui avisada por minha doce e amigável mãe, que estava na cosinha:
- AIKO! VÁ LOGO A ESCOLA SE MATRICULAR! NÃO VOU PEDIR DENOVO SUA PESTE!
Bem amigável ela, não acham?
- Sim, mãe! Onde estão meus documentos?
Perguntei a ela, eu já estava na cozinha pronta para ir e ela apontou ainda virada à uma pequena carteira com vários documentos e dinheiro.

/===============================/

Notas da autora:

Oi estrelinhasssss!! Espero que tenham gostado do capítulo! Essa é a minha primeira fanfic, então qualquer coisa me desculpem! Terão novos capítulos em breve!! Desculpem se tiver erros ortográficos. Vou me esforçar para que a leitura seja tranquila e prazerosa! 😭🫶

= Eu atendo pedidos de novas fanfics que virão futuramente! Até amanhã estrelinhas! 💕💕

= Quantidade de palavras: 451 palavras contando com as notas da autora ❤️

= ib da foto inicial: pinterest; imagem tirada dos salvos de "mariano7valasquez"

Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora