Loiro oxigenado

31 2 1
                                    

Fui a caminho da escola e assim que cheguei, havia uma menina de cabelos curtos e castalhos, olhos azuis estava vestindo o uniforme da escola. Pelo que eu vi, estava em horário de aula mas para a minha felicidade todos os alunos estavam nas salas. Eu fui até a garota:
- Olá, sou Aiko Susuki, vim para me matricular, pode me mostrar a sala do diretor?
Tentei ser o mais educada possível, estava meio nervosa por ter uma deusa grega na minha frente mas eu tentei manter a calma, e felizmente consegui.
- Olá! Fui avisada da sua chegada, seja bem vinda! Sou Naomi Ogawa.
Ela parecia ser uma garota legal, e era muito bonita, tinha um corpo digno de ser uma modelo, deve ser popular.
Ela me levou até a entrada da sala do diretor e eu agradeci.
- Muito obrigada, me ajudou bastante!
Falei com um sorriso.
- De nada florzinha! Seja bem vinda à nossa escola!
Ela devolveu o sorriso e saiu dando um "tchausinho" para mim.
Um pequeno rubor apareceu em meu rosto depois do apelido, estou começando a duvidar da minha sexualidade a cada minuto que eu converso com essa garota.

Assim que eu vi a sala do diretor, dei batidinhas e esperei ouvir a confirmação. Quando escutei, entrei e me sentei na cadeira na frente da bancada do diretor, ele era calvo, tinha um rombo atrás da cabeça.. Mas parecia ser bem legal. Diferente daquela bruxa da minha antiga diretora do Brasil.
- Boa tarde senhorita Susuki! Sou seu novo diretor. Presumo que veio aqui se matricular, certo?
- Sim diretor! Trouxe os documentos.
Falei mostrando a carteirinha e ele pegou fazendo a minha inscrição. Não demorou muito e já fui dispensada, junto com meu uniforme novo e algumas folhas.

Assim que sai da sala do diretor, eu estava lendo os critérios escolares para tentar me adaptar, era bem diferente da escola que eu estudava. Quando eu fui dar mais um passo até a saída, esbarrei em algo duro e acabei caindo no chão, tipo aquela cena clichê de filmes teen.. Não me orgulho disso.

- Olha por onde anda! Não me viu não?
Falei juntando minhas folhas que haviam caído no chão e ainda não tinha olhado para a pessoa em que tinha esbarrado.
- Desculpe, eu não te vi.. É nova por aqui né?
Disse a pessoa, era uma voz masculina. Quando eu olhei para cima, era um cara ENORME com o cabelo lambido loiro oxigenado, ele até que era muito bonito.
- Sim, acabei de me matricular.. Cara você é bonitão.
Vi ele mudando de uma expressão relaxada para uma de surpresa, também tinha um rubor quase que imperceptível.
- Nem um jantar antes?
Falou com um sorriso sarcástico
Dei uma risada e passei por ele, e meu Deus, que homem! Me virei pra ele.
- Qual o seu nome, loiro oxigenado?
Dei um sorrisinho com uma mão na cintura
- Atsumu Miya, e do que você me chamou?
Disse com uma cara de indignação divertida.
- Nada não. Até segunda, Miya-San!
Ele ficou meio confuso pelo que tinha acabado de acontecer mas deixou passar e foi fazer o que tinha de necessário.

Cheguei em casa e fui entregar as folhas de inscrição e critérios escolares para a minha mãe, que ficou o dia todo reclamando do preço dos livros.

•●{Time skip}●•

Já eram 17:30 da tarde e eu estava tentando terminar uma pequena pintura de uma flor que encontrei no caminho de volta da Inarizaki. Fiz um fundo rosa e bege, posicionei a flor no meio e depois de quase 1h pintando eu havia terminado. A flor era branca e majestosa, acho que uma das mais bonitas que já vi.

 A flor era branca e majestosa, acho que uma das mais bonitas que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/================================/

Notas da autora:

Oi estrelinhassss!!! ⭐️⭐️Tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado do capítulo, estou tão animada escrevendo que já tenho quatro prontos kakakakkakakak, por favor, enterajam
e me digam o que estão achando até agora🥹, me desculpem qualquer erro ortográfico ou qualquer coisa que os incomodarem, podem me dizer que eu ajeito ou substituo por algo mais leve seja lá o que possa ter ofendido, até mais estrelinhas!! 💕💕

= ♡ Estou aceitando pedidos para fanfics futuras! ♡

= ib da foto inicial: pinterest- salvo e baixado dos "criados" de "inashiro07"

= Quantidade de palavras incluindo com as notas da autora: 732 palavras ao total ❤️

= Se puderem deem uma estrelinha, vou ficar mt feliz e ajuda a engajar a fic 😊

Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora