Sinseramente eu achei o gêmeo da loira do tchan mais atraente, ele parecia ser mais maduro, eu gosto disso.
- Entendi, então são gêmeos? Não achei que a raposa teria um clone.
Disse com um sorriso amigável
- Que engraçado, novata. Deveria me respeitar mais, sabia? Sou seu veterano!
O loiro falou com uma cara de orgulho e deboche, eu não lembro de termos criado essa intimidade toda, já que só tinha visto ele uma única vez. Mas eu gostei.. Ele era divertido.- Então, veterano Atsumu, me passa o número do seu irmão gostoso?
Disse com um sorriso sarcástico. Atsumu me olhou com uma cara indgnada, parecendo que estava tentando processar o que acabara de acontecer. O moreno me olhou rindo minimamente da cara que seu semelhante fez. E eu, boba, devolvi o sorriso com uma intensidade maior.- Tudo bem, mas agora sério!
Os dois se entre-olharam e eu continuei:
- Não faço ideia de onde fica a sala do diretor e preciso saber onde fica minha sala.. AI MEU DEUS AS AULAS!Corri desesperada para frente do falso loiro e o puxei deixando o gêmeo gostosão pra traz. Depois eu iria conversar melhor com ele, mas a minha reputação de "a menina louca que se atrasa bem no primeiro dia de aula" não podia se concretizar além das minhas paranoias.
- VAMOS ME DIGA ONDE FICA A SALA DO DIRETOR!
falei aos berros puxando atsumu pelo pulso.
- Ei, se acalme! É a segunda sala à direita desse primeiro corredor.
Disse ele confuso com o contato repentino, cheguei na porta e puxei ele sem querer junto. Quando percebi logo o soltei e dei batidinhas na porta do diretor, eu estava com um rubor e de cabeça baixa tentando esconder. Ele estava rindo, parecia uma criança.. É fofo, mas tem cara de ser Red flag então espantei essa ideia da minha cabeça e entrei na sala ao ouvir a confirmação de que poderia entrar. Dei um "tchausinho" agradecido para a raposa e entrei.- No que posso te ajudar senhorita? Não deveria estar em aula?
Disse o diretor que eu apelidei carinhosamente de "Golfo do México" por causa da calvície que tinha atrás da cabeça dele.
- Sim, é por isso que eu estou aqui. Nas folhas de inscrição não havia nada falando da classe que eu vou estudar, poderia me dizer?
Falei ao Golfo e ele fuchicou alguns papéis e disse que eu ficaria na sala 1- 4Então eu corri para a sala e antes de entrar, parei na frente da porta, arrumei o cabelo e passei os dedos de leve pela parte de baixo dos meus olhos -onde fica as olheiras- e finalmente entrei tentando não chamar atenção e achar um lugar. Felizmente achei a garota bonita que eu tinha encontrado quando fui me matricular, Naomi Ogawa.
Por alguma enterferencia do destino que provavelmente me odeia, o professor se virou na exata hora que eu comprimentei a Ogawa-san para me sentar ao lado dela.
- Senhorita Susuki! Estávamos a sua espera! Venha aqui e se apresente.Que professor arrombadinho, quem que faz isso com os alunos? Queria encontrar algum buraco bem fundo pra me enfiar naquele momento. Tive que ir andando calmamente, pelomenos tentando não cair dura no meio do caminho até a frente da sala, depois de ter botado minha mochila ao lado da Ogawa-san e finalmente cheguei e comecei:
- Bom dia, me chamo Aiko Susuki! Vim do Brasil para o Japão por causa de uma proposta de emprego do meu pai, espero que tenhamos uma boa convivência!MEU DEUS! "ESPERO QUE TENHAMOS UMA BOA CONVIVENCIA"?? FIQUEI MALUCA?! Nesse exato momento eu fiquei remoendo as falas na minha cabeça, e do que estariam pensando de mim. Sempre fui assim e é um saco, não tenho nem um minuto de paz. Vou pular do prédio logo.
Me sentei do lado de Ogawa-San que me mostrou alguns folhetos de várias modalidades.
- Aqui Aiko-chan! São algumas propostas de clubes que você tem que entrar para passar o ano com alguma modalidade.
Disse ela me entregando os folhetos e eu folheei elas analisando cada opção.- "procura-se uma gerente para o clube masculino de vôlei da Inarizaki, favor se apresentar essa quarta-feira no ginásio da escola"? Não deve ser uma má ideia... Né?
/================================/
Notas da autora:
Olá estrelinhassss ⭐️⭐️, como vocês estão? Espero que tenham gostado do cap de hoje! Admito que estou bem animada mas não está tendo o engajamento que eu achei que teria akkaka, mas tudo bem! Quem estiver lendo, eu espero que esteja gostando dessa fic! Estou me esforçando para tornar a leitura prazerosa e confortável para vocês 😊, e como sempre, qualquer coisa que os incomodem ou os insultam ao longo dos capítulos, podem me avisar que eu ajusto ou substituo por palavras mais leves! E se estiverem gostando por favor interajam 😭
É isso, beijos estrelinhas e até o próximo cap! ❤️= ♡ Estou aceitando pedidos para novas fics que sairão futuramente aqui no perfil! ♡
= Cap revisado e corrigido
= Ib da foto inicial: pinterest- tirado dos "salvos" de "bbylucia777"
= Se pderem deem uma estrelinha, vai me deixar muito feliz e ajuda a engajar a fic 🥹🫶
= Quantidade de palavras do capítulo: 878 palavras ao total contando com as notas da autora 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Changes - Atsumu Miya !!!CANCELADA!!!
Fiksi PenggemarAiko Susuki é uma garota do 1° ano que está se mudando do Brasil para o Japão, já que seu pai é decendente de lá e teve uma grande proposta de trabalho em uma empresa bem-sucedida. Porém, mal sabia ela que essa pequena, ou talvez não tão pequena ass...