Passos firmes, mas leves. Era assim que caminhava o poderoso rei de Joseon em direção ao seu escritório.
Ao seu lado, sua loba de estimação. Ou sua princesa, como ele costumava chamar e como era tratada, caminhava ao seu lado.
— Safira, não vá muito longe. — Luke falou para sua loba que foi em direção a porta principal do castelo.
Como resposta, Luke ganhou um rosnado e um aceno.
Ele observou a loba de pelos negros sair, antes de voltar rumo ao seu escritório.
— Não deveria deixar um animal daquele tamanho à solta pelo castelo. — Liam apareceu ao lado de Rostov.
— Meu irmão tem razão, Safira só é mansa com você. — dessa vez, foi Logan quem falou.
— Minha princesa só ataca quando se sente ameaçada. É só não mexer com o meu bebê. — Luke respondeu aos gêmeos e então, abriu as portas do escritório. — Onde está Oliver?
— Me chamou? — apareceu o de cabelos cinzas.
— Reúna uma equipe de guarda e vá até a fronteira. Já faz duas semanas que não checamos nada, precisamos ficar de olho nos humanos e na alcatéia do norte. — falou Luke cruzando as pernas e se ajeitou melhor na cadeira, que mais parecia uma poltrona.
O lobo somente assentiu e saiu indo fazer seus deveres.
Luke voltou a olhar para os gêmeos que ainda estavam ali e arqueou a sobrancelha.
— Melhor sairmos daqui antes que ele nos coloque no feitiço do silêncio novamente. — Logan sussurrou para o irmão e logo, eles tinham usado a velocidade e saído como um vulto.
Rostov massageou a têmpora e estalou os dedos da outra mão, fechando a grande porta, antes de voltar a se concentrar no que iria fazer.
A porta foi aberta de repente e Luke olhou raivoso para a pessoa, com apenas seu olho esquerdo brilhando em um azul lindo.
— Perdão, majestade. — Evangeline, a mestiça se curvou brevemente. — Mas o assunto é urgente.
— O que é agora? — falou em tom grosseiro por estar tendo sua paz interrompida.
— Alguém usou feitiço maligno no reino humano. — ela disse.
— O que? — Luke disse algo e logo o rugido de Safira foi ouvido de longe.
— Parece que Sora atravessou a fronteira e usou feitiço maligno no mundo humano. — ela disse e arregalou os olhos quando Luke bateu tão forte a mão contra a mesa, que um vento invadiu as janelas e um barulho de trovões e raios soou.
Logo, Safira, a loba de Luke passou pela porta, rosnando para Evangeline que deu um passo para trás.
— Princesa, eu estou bem. — Luke falou acalmando o animal que foi até ele e começou a passar o focinho em sua perna. — Aquela maldita.
— Oliver está na fronteira, já deve ter percebido o que está acontecendo. — a de cabelos roxos disse. — O que fará a respeito?
Luke não disse nada, apenas passou pela mesma com a loba ao seu lado e foi em direção a saída do castelo.
— Onde estão os gêmeos? — Luke gritou irritado.
— Eles foram com o líder Oliver para a fronteira. — Evangeline usou sua velocidade para chegar próximo ao rei.
— Mande selar meu cavalo, irei para lá agora mesmo. — ele disse e a mesma assentiu, saindo correndo dali.
Luke respirou fundo e passou pela porta assim que as servas abriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king.
Fanfiction"Temo aqueles que mexem com o mais poderoso dos Reis. Pois ele, não deixa vivo quem cruza seu caminho."