Buscas.

7 1 3
                                    

Luke pôs os pés dentro do salão, indo em direção às escadas.

Precisava saber se Anny já estava em seu quarto.

Bem e segura.

Que bom que chegaram. — Logan apareceu correndo, mostrando seu desespero evidente.

E a Anny? Acharam minha filha? — Cate se aproximou rapidamente.

Logan engoliu seco e hesitou em falar.

Ela...

— Fala logo. — Luke pediu já aflito.

Foi muito rápido, eu... — suspirou. — Ela estava próximo ao riacho e... depois... não tinha mais chão, só água...

Luke sentiu seu peito apertar em angústia e preocupação.

O medo lhe consumiu em pensar onde e como Anny estaria agora.

Ele precisava encontrá-la. Precisava ser forte para acha-lá e depois iria dar uma boa bronca nela por ter saído nessa tempestade.

Não pode ser... Minha filha não. — Cate quis negar para si mesmo. — Eu vou atrás dela.

— Não. — Oliver se aproximou. — Eu vou atrás da nossa filha. Você fica aqui, segura.

— Vamos. — Luke disse e se virou para sair. — Logan, nos mostre onde ela estava e explique o que aconteceu.

O de cabelos castanhos assentiu rapidamente.

Amor, fique aqui com Cate, vou ajudá-los a procurá-la. — Liam disse para a noiva que concordou, preocupada com Anny.

Tomem cuidado. Ainda está chovendo muito. — alertou.

Diga ao coronel Tyler que eu ordenei para os guardas procurarem por todo o castelo. Quero os quatro cantos deste lugar vasculhado. — Luke avisou a mestiça que assentiu, indo executar a ordem do Rei.

Os quatro saíram novamente, apressados em busca de Anny.

Vamos seguir riacho abaixo. — Luke falou já subindo no cavalo.

Por mais que aparentasse estar calmo, o medo lhe dominava.

Afinal, Anny podia estar machucada em algum lugar.

Ou pior, podia estar sendo engolida pela água.

Tremeu em horror só de pensar nisso.

Sacudiu a cabeça, é melhor focar em achá-la.

O cavalo bateu as asas e levantou voo em direção onde Anny desapareceu.

Não era longe dali. Mas agora, o lugar não existia mais.

Restava apenas água suja de barro e muita lama com destroços presos.

ANNY. — Luke gritou na esperança dela responder, mas nada. — Vamos nos dividir, assim tem mais chances de achá-la.

Logo, os gêmeos dispararam-se, assim como Oliver que corria em sua forma lobo a procura de sua filha.

Não podia perdê-la agora que a tem tão perto.

Não pode.

Luke sobrevoou Rio abaixo, olhando bem atento em busca de algum sinal dela.

Ele tentou se comunicar com a mente, mas estavam longe demais para isso, o que o deixava mais frustado.

Anny, por favor... Sobreviva. — sussurrou às palavras com peso.

                            Break time
                                 Anny
Descia e voltava para a superfície.

Não sabia onde estava, não conseguia enxergar nitidamente ao redor.

Já perdeu as contas de quantas vezes teve que desviar de barras de ferro e de quantos cortes havia espalhado pelo seu corpo.

Ela estava perdendo as forças e só queria poder dormir.

A correnteza estava forte, levando Anny que não sabia onde isso daria.

Não existia pedras ao redor, nem nada onde pudesse se apoiar para não ser levada.

Sua voz não saia. Sua mente não estava conectada com a de Luke.

Não conseguia se transformar para chamar por seu pai através do uivo.

Nada estava ao seu favor.

Anny tentava ficar ao máximo na superfície, já perdeu a noção do tempo que estava ali e o quanto de água já havia engolido.

Ela olhou para o céu nublado, que ainda chovia, dificultando seus olhos de ficarem abertos.

Mãe natureza... se você realmente ajuda aqueles que estão em perigo sobre a sua casa, me salve... por favor. — ela sussurrou.

Seus lábios estavam roxos e trêmulos pelo frio.

Um tronco de árvore atingiu Anny que nem teve tempo de abaixar, a fazendo desmaiar na hora.

E quando estava prestes a afundar, uma mão lhe puxou para cima.

Ela havia saído da água nos braços de alguém.

The king. Onde histórias criam vida. Descubra agora