O dia amanheceu rápido e Luke já andava em direção ao quarto de Anny para levar Safira até lá.
A princesa loba obviamente se animou, mas sentia que Luke não estava feliz com isso.
E por isso o encheu de carinho quando ele acordou.
Eles têm uma ligação muito forte, então ela percebe quando algo o incomoda. Mas sabe que Rostov é muito fechado para se abrir com alguém, ou até mesmo, chorar para aliviar a pressão.
— Está entregue, se comporta. — Luke disse assim que pararam em frente ao quarto de Anny. — Estarei esperando você no jardim para brincarmos mais tarde.
Ele passou a mão na cabeça dela e foi embora.
Safira levantou a pata e bateu contra a porta, que não demorou a ser aberta.
— Olá, vossa alteza, seja bem vinda aos meus aposentos. — Anny fez uma reverência ao abrir a porta e sorriu.
Break time— Eu não estou louco. Eu vi os olhos mudarem de cor. — Liam falou com certeza.
— É realmente estranho. Uma bruxa não revela os poderes e nem sequer dá sinais antes do vigésimo aniversário. A não ser que passe por algo muito forte, tipo o Luke. — Logan falou olhando para o rei que estava quieto, pensativo.
— Tem razão. O Luke teve seus poderes libertos com apenas dezoito anos. Mas isso também custou muito. — disse Liam.
— Estão falando como se eu não estivesse aqui. — Rostov disse e se levantou. — Uma bruxa normal realmente não revela. Mas Anny tem outro lado, e não é humano.
— Acha que ela é metade vampira? A linhagem Clark é composta por duas espécies. Temos lobos, vampiros e híbridos das duas espécies. — Logan falou. — Ela pode ser um dos dois.
— Mas se a Anny realmente for filha do tio Oliver. Isso significa que ela pode ser a primeira híbrido depois de séculos a espera. — Liam arregalou os olhos. — Deve ser por isso o medo de Sora. Por que Anny deve ser híbrido de bruxa e lobo. Faz sentido.
— Se isso realmente for verdade. Teremos a pessoa mais poderosa a pisar na terra depois de anos. — Logan falou. — Ainda mais se ela casar com um original da linhagem Rostov.
— Que no caso seria Luke. — os gêmeos falaram juntos.
— Coitada da Anny, vai morrer se depender dele. — Liam disse e os dois riram.
— Calem a boca. — Luke disse sério. — Se realmente Anny for filha de Oliver e Cate. Significa que eles realmente estavam juntos naquela época e Sora tramou contra eles.
— Eu não duvido, até porque ela é apaixonada por ele. — disse Logan. — Tanto é que fez a cabeça do falecido rei para expulsar a Bernstein do Reino por supostamente ser ela a estar praticando magia negra.
— Isso está ficando cada vez mais claro. Muito claro, nós somos muito inteligentes. — Liam disse.
— Atrapalho? — Oliver apareceu em frente a porta com a mesma expressão fria de sempre.
— Estava aguardando você. — Luke disse e olhou de lado para os meninos. — Tenho algo sério a tratar.
— Aconteceu algo? — perguntou se aproximando.
— Os rebeldes aprontaram ontem novamente. — disse assumindo a postura rígida e colocou os braços atrás do corpo. — Quase mataram a humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king.
Fanfic"Temo aqueles que mexem com o mais poderoso dos Reis. Pois ele, não deixa vivo quem cruza seu caminho."