Alívio.

9 1 1
                                    

Luke agora procurava por terra.

Suas botas afundavam na lama a cada passo.

Anny! — gritou novamente.

Estava tudo tão bem, por que isso foi acontecer?

Amor... por favor. — ele falou com a voz trêmula.

Não podia acontecer de novo.

Ele não queria perder outra pessoa importante para si.

Não suportaria perder mais ninguém depois de seus pais.

Majestade, não achou nada? — Liam apareceu e Luke virou-se.

Não tem nada aqui. Deve ter seguido dentro do rio. — murmurou de modo robótico, como se não estivesse ali. — Vou seguir por cima novamente. Avise ao Oliver para ir no redemoinho que fica próximo ao rio aberto. Temos que verificar se a enchente arrastou a água para aquele lado.

O Clark assentiu e Luke subiu no cavalo novamente, saindo dali.

Ele sobrevoou o rio abaixo, seguindo a correnteza que estava forte.

Por favor, que ela não esteja aqui. — falou não querendo pensar em que situação ela estava. — Anny!

Um vento forte fez Luke pôr os braços na frente do rosto para se proteger.

Ouviu vários sussurros, vindo de todos os lados e olhou ao redor, querendo saber o que era.

Ao longe, ele avistou algo grande voando em sua direção.

Parecia um pássaro negro.

Luke forçou a visão.

Ele estava com algo nos braços e foi se aproximando.

Quando Rostov conseguiu ver quem era, ficou agitado e sua respiração acelerou.

Era o guardião da floresta.

E com ele, estava Anny.

Anny... — Luke falou deixando algumas lágrimas caírem, mas não eram notáveis por conta da chuva que caia sobre si.

O homem se aproximou do Rei e pôs Anny com cuidado em seus braços.

Você está toda machucada. — ele disse com a voz embargada e a acolheu mais em seu colo.

A milady Clark, chamou por ajuda. — Luke levantou o olhar, vendo o loiro falar enquanto os observava com suas orbes verdes brilhantes. — Estava sendo engolida pela água a poucos metros do redemoinho.

Luke tremeu só de pensar se ela tivesse caído ali.

Obrigado. Muito obrigado. — Luke falou e o loiro sorriu.

Sempre ao dispor, vossa majestade. —se curvou, antes de sair batendo as grandes asas negras.

O moreno voltou a olhar para Anny que tremia de frio, mesmo desacordada.

Ele criou uma bolha para os proteger da chuva e aquecer a mesma.

Eu fiquei com tanto medo de te perder. — ele sussurrou colando suas testas. — Vamos para nossa casa. Vou cuidar de você, minha lobinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The king. Onde histórias criam vida. Descubra agora