Anny.

7 1 0
                                    

Anny batia o pé no chão, nervosa.

A chuva não diminuía e não tinha notícias dos homens.

Era inevitável não se preocupar. Afinal, do jeito que Luke saiu apressado, deveria ser muito grave a situação.

Será que está tudo bem? — ela falou sozinha.

Safira apareceu e se aproximou dela.

Você está preocupada com o seu papai não é? Ele está bem, pode ter certeza. — falou mais para si enquanto acariciava o pelo da loba.

Ela franziu o cenho quando Safira se afastou e correu em direção a porta.

Safira, volta. Você não pode ir lá fora com essa tempestade. — Anny disse tentando alcançá-la.

Quando percebeu, já estava do lado de fora, sentindo as gotas grossas de água lhe molharem rapidamente.

Safira. — ela gritou chamando pela a loba que sumiu.

Ouviu um farfalhar vindo do arbusto e seguiu até lá.

Assim que afastou as folhas, viu olhos na cor âmbar e estranhou.

A loba era igual a Safira. Até a marca da cicatriz era visível entre os pelos.

Mas por que os olhos não estavam azuis?

Safira... — disse esticando o braço, mas tudo o que viu foi ela correr.

Preocupada, Anny a seguiu.

Não entendia o que estava acontecendo, mas não podia deixar a pequena animal a solta nessa tempestade.

Ela seguiu Safira entre as árvores e seguiu sem ao menos saber para onde estava indo.

Safira, aqui é perigoso. Vamos voltar, o Luke não vai gostar de saber disso. — suspirou frustada.

Ela continuou o caminho, até ver Safira na beira do riacho.

Isso, fica quietinha ai. — ela foi dar um passo, mas ouviu um barulho alto e se assustou. — Mas o que foi isso?

Sentiu uma mão agarrar seu braço e virá-la para si.

O que veio fazer aqui? Estávamos todos te procurando. — ela suspirou mais calma ao ver que era Logan. — Vamos voltar agora.

— Não, a Safira... — ela se virou, mas não viu nada ali. — Ela estava aqui agora.

— Prima, Safira está no castelo. Ela não saiu, agora vamos. Aqui é perigoso. — falou se virando para irem embora.

Ele puxou Anny consigo, e apressaram os passos quando começou a surgir água naquela parte.

Que barulho foi aquele? — ela perguntou assustada.

Se for o que estou pensando... — suspirou pesado. — Vamos logo.

Eles deram mais um passo, mas pararam ao ver o lobo idêntico a Safira na frente deles.

Eu disse, são iguais. — ela falou e Logan a colocou atrás dele.

Metamorfo. — disse o Clark com seus olhos vermelhos e as presas à mostra.

Um Metamorfo? — Anny deu um passo para trás quando o lobo avançou contra Logan que também atacou.

Caíram no chão em uma luta e Anny olhou para os lados, sem saber o que fazer.

A água subia cada vez mais e ela via escombros das casas vindo pela correnteza.

Não sabia o que pensar e nem o que fazer direito. Apenas pegou um pedaço de tronco que estava no canto e bateu sobre o lobo que se virou para ela.

Ele foi na direção dela e quando pulou para atacá-la, Logan o puxou novamente, voltando a tentar fazê-lo voltar em sua forma real.

Anny olhou para os lados. Não sabia usar seu lado lobo e não tinha seus poderes.

Uma dor forte tomou conta de sua cabeça.

Suas unhas cresceram, se transformando em garras, mas ela não percebeu.

Só queria que a dor parasse.

Ela pôs as mãos sobre a cabeça, grunhindo de dor e se curvou quando doeu mais forte.

Anny deu um passo para trás sem perceber.

Foi no mesmo momento que viu uma avalanche de água.

Juntamente com o chão que sumiu sobre os seus pés.

Foi em questão de segundos, até ela ser levada com a água.

Isso obviamente parou a briga.

Logan arregalou os olhos, em choque.

Enquanto o Metamorfo, sumiu.

The king. Onde histórias criam vida. Descubra agora