"Conto minhas cartas, vejo elas caírem
Sangue em uma parede de mármore
Eu gosto do jeito que todos eles gritam"
You Should See Me in Crown - Billie Eilish17 de Março de 2025.
Escritório Maddrigal, 00:16Em meio ao silêncio opressor do escritório, minha mente fervilha com a culpa. Deixei Ísis e minha irmã presenciarem aquilo... O caos, a humilhação. Que tipo de homem sou, se não posso proteger as pessoas que amo do espetáculo grotesco que minha vida se tornou?
Alyria me paga. Aquela maldita filha da puta.
Ela não só se rebaixou ao ponto de me trair com um moleque que mal saiu das fraldas, como ainda teve a audácia de tentar me dar um golpe. Levar a herança da minha família como se fosse um troféu. Sinceramente? Nem sei o que me passou pela cabeça quando decidi me prender a ela. Talvez tenha sido a ilusão de controle, de poder. Mas agora, tudo que vejo é o erro.
Meu sangue ferve só de pensar nela. De pensar que quase deixei uma cobra como aquela arruinar tudo pelo que trabalhei. Mas ela vai se arrepender. Alyria não vai sair impune. Não quando se trata de mim. Não quando envolve a minha família.
Não quando envolve as três mulheres que amo.
- Senhor? - a voz grave de Victor ecoa no ambiente assim que a porta do escritório se abre lentamente. Ele mantém a postura rígida, como sempre, mas há algo na sua expressão que transparece o peso da informação que carrega. - O que pediu está no porão. - acrescenta, com a frieza característica.
Meus lábios se curvam num sorriso sombrio e satisfeito. Sinto o doce gosto da vingança começando a pulsar em minhas veias, espalhando-se como um veneno viciante. Finalmente, o jogo começou.
Alyria pode ter me apunhalado pelas costas, mas Erick Santos... ele será o exemplo. E começarei por ele.
- Informações? - minha voz sai mais grave, carregada de uma expectativa quase letal. Já posso sentir o peso dos segredos que vou arrancar dele.
Victor caminha até minha mesa, estendendo uma folha de papel. O barulho da folha deslizando sobre a madeira da mesa ecoa pelo cômodo escuro.
- Consegui algumas. - ele diz, seco, mas com um brilho nos olhos que denuncia o que me aguarda.
Assim que meus olhos caem sobre o documento, meu sorriso se alarga ainda mais. O nome de Erick está no topo, seguido de uma série de detalhes que fariam qualquer homem de bom senso recuar.
Mas eu não sou qualquer homem. Eu sou Carlos Maddrigal.
Nome Completo: Erick Gustavo Santos
Data de Nascimento: 05/10/1998
CPF: 267.964.359-22
Endereço Atual: Rua das Amoras, Nº 120, Bairro Santa Helena, Whitville, QR.
Cidade de Nascimento: São Paulo, SP
Ocupação: Empresário do ramo farmacêutico, disfarçando sua verdadeira atividade como líder de uma rede de tráfico de drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruel
RomanceIsis Carson, uma recém-formada em psicologia, aceita um trabalho que promete transformar completamente sua vida. Dentro dos muros de uma prisão, ela conhece um bad boy que irá assombrá-la para sempre. Ah, Isis... Mal sabe o que está prestes a enfren...