Prólogo

261 29 110
                                    

                Autora On:
Uma surpresa pra vocês! Para agradecer novamente todo o carinho e apoio de vocês sempre, e nessa votação então... Ainda não me recuperei do fato que Casamento arranjado ficou em 1 lugar com 639 votos. Isso me deixa de boca aberta literalmente hahahaha... Como se não bastasse isso... Ainda tô sendo indicada nas categorias de Melhor Autorie de 2023 e Correspondência do amor está concorrendo novamente desta vez na categoria de Melhor fanfic da vidaaaa! Os links se encontram no meu perfil, no mural...

Só de ser indicada é maravilhoso! E ver como estão votando com dedicação me deixa toda bobaaaa!

Então juntamos isso, com o fato de que recentemente Win foi pra Itália né? Hahaha... Minha mente voou longe.

Por isso estou soltando esse surto COMPLETO pra vocês... E não me esgane hahaha as fics voltaram ser atualizadas novamente. Esse só é um mimo extra pra vocês por todo apoio ❤️

Amo vocês. Espero que gostem! Não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando 💕

" Eu senti que meu coração bateu de forma diferente quando te vi... Do outro lado da rua, meu coração sentiu, que ali se encontrava o amor da minha vida... Eu só não esperava que fosse acontecer, tudo que aconteceu realmente... Por um lado é triste, por outro lado é bom... Por que isso, meu bem, é uma história de amor "

        - Frase de Bright em seu diário.

                    Dois anos atrás...

Bright pela primeira vez desde muito tempo se sentia feliz... Afinal, tinha todos os motivos do mundo para isso, já que estava ali... Na Itália, realizando seu sonho desde criança que era ir conhecer aquele país... Conhecer Verona, Veneza, e agora, Milão...  Os lugares mais românticos em que se passavam suas histórias de amor favoritas e também as cidades que o moreno considerava mais bonita, olhando por fotos.

Bright era um romântico nato, desde que se entendia por gente dizia que conheceria a Itália, de preferência com o amor da sua vida... Mas infelizmente isso não aconteceu... Ele não conheceu o amor da sua vida... Ainda.

Mas de qualquer maneira isso não importava por que ele estava na Itália! E isso estava o deixando eufórico, pensar que depois de anos juntando dinheiro pra que isso acontecesse, finalmente aconteceu... Bright vinha de uma família simples, cujo era ele e apenas sua mãe, que havia falecido a algum tempo, ou seja, agora ele estava só.

Prestigiando um dos famosos restaurante da Itália, que era conhecido pela macarronada incrível, ele se permite se perder em memórias, enquanto olhava para a janela bem ao seu lado e via a cidade se movimentar do lado de fora, vendo como o céu estava claro e as pessoas indo e vindo, a maioria acompanhada, isso o fez sorrir um pouquinho, ainda que sua mente estivesse revivendo algumas coisas...

Era doloroso para ele lembrar o quanto teve uma vida difícil... O quanto sua mãe como faxineira precisou trabalhar em dobro para poder sustentar os dois e em como aos dezesseis anos, Bright já fora procurar um emprego para ajudar com as despesas de casa. As coisas sempre foram difíceis, mas ele era feliz... Eram só os dois, mas mesmo assim... Bright se sentia feliz por ter sua mãe. Só queria que ela tivesse aproveitado mais a vida, ao invés de ficar se preocupando tanto com ele, mas infelizmente não teve muito tempo.

Ele suspira ao pensar em todos os sacrifícios que ela fez por si... Como o ajudou a pagar um dos melhores cursos de fotografia pois acreditava no talento dele... O moreno sempre foi apaixonado por fotos, então tratou de investir nisso... E felizmente, fez render todo o dinheiro suado de sua mãe. Com o trabalho, ele ajudou a pagar alguma coisa também, mas o curso era caro, então a mãe acabou por pagar a mais...

Love Story Onde histórias criam vida. Descubra agora