Capítulo 1

150 30 87
                                    

                Dois anos depois...

" Dois anos se passaram e mesmo minha vida tendo mudado drasticamente, pra pior literalmente, quando eu fecho os meus olhos, ainda vejo você... Ou lembro das sensações que meu corpo sentiu, só por te ver , ali todo lindo tirando foto junto de seus amigos. Não importa o quanto eu tente esquecer, ou como sei que isso não tem futuro... Você ainda, toda noite, faz parte dos meus sonhos... E isso acabou por se tornar uma coisa boa, pois todas as noites me sinto ansioso para nosso encontro, ainda que momentâneo, ainda que fantasioso... Mas pelo menos por um tempinho você está e por esse tempinho posso fantasiar que estamos juntos em um universo paralelo"

        - Frase de Bright em seu diário...

Bright suspira ao se levantar da cama quando o despertador tocou. Mais um dia de trabalho, mais um dia de mesmice, mais um dia de tédio... O moreno se perguntava por que tinha sobrevivido ao acidente de moto que sofreu há dois anos atrás... Às vezes ele pensava que seria muito melhor se tivesse ido embora naquele dia e isso o fazia chorar feito um bebê com frequência.

Principalmente quando ia ao banheiro e se olhava no espelho como agora... E todo dia a mesma coisa, ele se vê no espelho e então chora, chora sentindo aquela dor o invadir novamente...

Chora por ver que metade de seu rosto ficou deformado depois do acidente... Quem olhasse pensaria que ele sofreu queimaduras na lateral esquerda do rosto, mas não foi. A moto tinha o jogado tão longe que ele caiu com tudo no asfalto e o rosto... O acidente realmente foi feio.

Logo chamaram a ambulância e ele foi levado ao hospital, e precisou fazer cirurgia... E cada cicatriz dela estava presente em seu rosto. Os médicos falaram que ele teve sorte por não ter ficado cego de um olho ou principalmente por não ter morrido.

" Não fiquei cego, mas agora pareço uma aberração", pensou ele chorando alto.

Ele nunca tinha sido muito vaidoso, mas gostava de como era sua aparência... Porém, dessa que estava vendo no espelho? Ele tinha repulsa.

E pensar que quando estava na Itália, estava começando a seguir seus sonhos...

Ele suspira ao lembrar mais uma vez que desde que voltou da Itália, mudou de vida. Parou de procurar empregos de fotógrafo, só de pensar nas pessoas o vendo, o fazia entrar em pânico. Detestava ver a pena no olhar delas.

" Um garoto tão bonito. O que será que aconteceu com ele? "

" Que pena... Tão jovem e com um rosto assim"

Bright não suportaria ouvir esse tipo de coisa, então se precaveu, e se escondeu do mundo. Ele acabou por se mudar em uma cidade pequena, onde não tinha movimento e encontrou o apoio na senhora do café, Eliza, que o acolheu de bom grato e agora... O moreno considerava ela quase como uma segunda mãe.

Sempre que ele tinha suas crises, ela o abraçava e o deixava chorar. Também dava conselhos, dizendo que ele não deveria ter parado de lutar pelo o que quer... Mas Bright não conseguia. Aquele acidente além de arrancar sua aparência, também arrancou todos os seus sonhos... Menos um que ficava insistindo em sua mente.

O rapaz encantador do sorriso fofo. Bright não sabia o que tinha tanto nele, para o marcar a ponto de dois anos depois, ainda olhar cada foto que tirou dele como se fosse a primeira vez... De certa forma, era uma terapia olhar para aquele rosto bonito e lembrar da felicidade que sentiu quando o viu pela primeira em Milão. Ainda que fosse loucura o seguir, foi um momento extremamente feliz para ele, até não ser mais.

Bright coloca as mãos no rosto e termina de desabafar sobre como tudo ainda doía nele. E como ele achava que fosse doer pra sempre.

" Pronto, já chorou como toda manhã, agora você pode ir trabalhar", pensou se recompondo.

Love Story Onde histórias criam vida. Descubra agora